[HUB] 3.2 - Falhas de pedidos de venda - e como resolvê-las

Modificado em Sex, 23 Mai na (o) 9:26 AM

Falhas de pedidos de venda - e como resolvê-las




Índice




Descrição Geral:


Durante o processamento das vendas no HUB, alguns pedidos podem apresentar falhas que impedem o fluxo automático de integração e tratamento. Abaixo, listamos os principais tipos de falha que podem ocorrer, seus significados e os passos recomendados para resolvê-los.


1. Falha de Mapeamento


O que é


Ocorre quando o anúncio de venda não está vinculado a nenhum produto no HUB.


Como resolver


É necessário identificar o anúncio e vinculá-lo corretamente a um produto no HUB. 


Passo a Passo


1. Acesse a tela "Gerenciar Vendas".

2. Localize o pedido com falha de mapeamento.

3. Verifique em qual conta de marketplace a venda foi feita.

4. Copie o campo "SKU no marketplace" do pedido.



5. Acesse a página "Anúncios por marketplace", na seção Produtos.

6. Selecione a conta correspondente e cole o ID do anúncio no campo de pesquisa.


Cenários possíveis:


Situação
Ação recomendada
Nenhum resultado na pesquisa
O anúncio ainda não foi importado. Necessário realizar a importação do anúncio e a vinculação do anúncio a um produto.
Anúncio encontrado, mas sem o ícone de nuvem
O anúncio foi importado, mas ainda não está mapeado. Necessário realizar a vinculação do anúncio a um produto.
Anúncio encontrado com ícone de nuvem na coluna SKU
O anúncio já foi importado e mapeado. Contate o suporte da Weesu para investigar.




2. Falha de Integração


O que é


Ocorre quando o pedido não conseguiu integrar com o ERP por algum motivo (ex: erro de comunicação, informações incompletas, falhas técnicas).


Como resolver


Entre em contato com o suporte da Weesu, informando os detalhes do pedido para que a equipe possa investigar e reprocessar a integração corretamente.




3. Falha de Integridade


O que é


Ocorre quando o HUB identifica algum impeditivo nos dados do pedido que possa causar inconsistências. Essa é uma medida de segurança.


Como resolver


Entre em contato com o suporte da Weesu para verificar o impeditivo encontrado e validar as informações do pedido.




Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de alguma informação que não foi abordada neste artigo, nosso suporte está à disposição para auxiliá-lo também! Você pode contatar o suporte pelo e-mail através do endereço suporte@weesu.com.br :)

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