O Weello é um sistema de atendimento projetado especialmente para marketplaces, visando otimizar a comunicação entre vendedores e compradores.
Contém uma interface intuitiva e funcionalidades desenvolvidas para simplificar o processo de perguntas e respostas, o Weello oferece uma experiência integrada e eficiente para gerenciamento de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), promovendo a satisfação do cliente e a eficácia das operações.
A plataforma oferece integrações com os Marketplaces, criação de novos usuários para a equipe, suporte humanizado, criação de tickets, funções personalizadas como respostas rápidas, saudações e assinaturas.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de alguma informação que não foi abordada neste artigo, nosso suporte está à disposição para auxiliá-lo também! Você pode contatar o suporte pelo e-mail através do endereço suporte@weesu.com.br :)
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo