Lançamento versão 1.18.10 em 26/12/2024

Modificado em Qui, 26 Dez, 2024 na (o) 10:15 AM

Novas funcionalidades:


INTRODUÇÃO:

  1.  Mensagens automáticas
    -Mensagens programadas de ausência  Novo

    -Carregamento de Conversas Novo 

  2. Planos de pagamento
    -Editar plano de pagamento Novo 
    -Cancelamento de Plano Novo

     
  3. Conversas e Chats
    -Carregamento de conversas Ajuste
    -Velocidade de atualização Ajuste

  4. Reclamações / Devoluções
    -Remoção da tarefa de Reclamações Aviso 

    -Remoção da tarefa de Devoluções   Aviso 

    1. Mensagens automáticas
    • Mensagens automáticas : Mensagens de Ausência Personalizadas 
            
      Estamos super animados em anunciar mais uma funcionalidade que vai transformar sua experiência! Agora você pode configurar mensagens de ausência automáticas diretamente na plataforma, garantindo que seus clientes sejam informados mesmo quando você não estiver disponível.

         Essa novidade foi desenvolvida pensando em você, que merece praticidade e um atendimento impecável a qualquer momento! ?✨

      Explore essa funcionalidade agora e leve sua comunicação ao próximo nível! ?

            

         Utilizar é muito fácil! Essa funcionalidade foi projetada não apenas para melhorar o atendimento aos seus clientes, mas também para ser intuitiva e simples de usar. 


    • Para chegar:  Você deverá seguir este caminho: 
      Foto perfil  > Configurações > Mensagens de ausência
      Se faz necessário a inclusão de todos os parâmetros para a conclusão da criação.
    • Módulos: O campo de "Módulos" permitirá a seleção de uma ou mais tarefas onde as mensagens serão aplicadas
    • Integrações: Dará uma ou mais opções de seleção, conforme a quantidade de integrações à serem aplicadas
    • Horários: A criação funcionará com base no período de 24 horas, sendo necessário em casos da abrangência de dois dias (17:00 as 07:00) deverá ser criada em duas etapas, das 17:00 as 23:59 e 00:00 as 07:00. 
    • Atuação: Imediato/5 min./15 min./... Dará o parâmetro do momento da atuação da resposta automática. Selecionando as opções diferentes à imediato, só será respondido após o tempo estipulado.
    • Dias de Funcionamento: Como o nome já diz, dará os parâmetros das aplicações nos dias necessários
    • Mensagem: "Corpo" da mensagem que será enviada após a pergunta/mensagem/chat enviada pelo cliente.


   2. Planos de pagamento

  •  Duas novas funcionalidades foram adicionadas nos planos

            
            Edição de Plano

    • Flexibilidade no pagamento: Altere a forma de pagamento para atender suas necessidades, sempre que desejar.
    • Mais controle: Ajuste seu plano de forma prática e autônoma diretamente pela plataforma.
    • Experiência otimizada: A funcionalidade foi pensada para simplificar a gestão do seu plano.
    • Rapidez: Realize mudanças em poucos cliques, sem precisar de suporte técnico


      Cancelamento de Plano

    • Autonomia total: Agora você tem o controle para cancelar seu plano diretamente pela plataforma, sem complicações.
    • Praticidade: O processo é rápido e simples, sem a necessidade de entrar em contato com suporte.
    • Transparência: Todas as informações necessárias para o cancelamento estão disponíveis de forma clara.
    • Economia de tempo: Resolva tudo em poucos cliques, sem burocracias.
    • Flexibilidade: Realize o cancelamento no momento mais conveniente para você.



           Aviso importante: Antes da confirmação do cancelamento é emitido um aviso informando que após o cancelamento a plataforma estará disponível para uso até a data vigente do ultimo pagamento realizado.

      

3. Carregamento de Conversas

    Nova maneira de exibição de suas conversas:

  • Para maior otimização e velocidade do sistema, as caixas de conversas à esquerda serão disponibilizadas de vinte a vinte conforme rolagem do scroow de seu mouse, dando assim maior robustez na visibilidade e diminuindo consideravelmente o peso desse carregamento ao sistema, proporcionando assim, melhor experiência diária no uso da ferramenta.

3.1. Chats 
        Rapidez na comunicação:

  • Para garantir a agilidade necessária nas respostas via Shopee, ajustamos a forma como as mensagens são captadas do Marketplace. Agora, o sistema realiza validações constantes para confirmar a chegada de novas mensagens, reduzindo o tempo de resposta e minimizando ainda mais possíveis falhas no recebimento. 

                

4. Reclamações / Devoluções 

       Remoção das funcionalidades no Weello:

  • Como parte do processo de reestruturação da ferramenta Weello, haverá algumas mudanças que, a partir de 01/01/2025, os módulos Reclamações e Devoluções deixarão de estar disponíveis na plataforma. Esses módulos permanecerão acessíveis até 31/12/2024.

    A partir dessa data, as funcionalidades relacionadas a Reclamações e Devoluções estarão futuramente disponibilizadas à ferramenta HUB, garantindo total suporte e continuidade no gerenciamento dessas informações.

    Os módulos Home, Perguntas, Mensagens e Chat continuarão disponíveis normalmente na plataforma Weello












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