Lançamento versão 1.16.8 em 18/11/2024

Modificado em Ter, 19 Nov, 2024 na (o) 12:59 PM

Novas funcionalidades:


INTRODUÇÃO:

  1. Pagamento, Anúncios, Catálogo, Botão, Usuários e Conversas
    -Pagamento Cartão de Débito Novo

    -Busca de Anúncios via SKU Ajuste 
    -Identificação de Anúncio Catálogo Novo 
    -Botão Direcionável e Contadores Novo 
    -Edição de Usuários Ajuste 
    -Informativo das Conversas Ajuste 

  2. Página de Perguntas
    -Excluir Perguntas de Anúncios Pausados Ajuste

    -Bloqueio de Clientes Ajuste 


  3. Página de Reclamações
    -Pesquisa de Pedidos via Código da Reclamação
     
    Novo

  4. Página de Devoluções
    -Identificação de Pedidos Full Ajuste 
    -Redirecionamento para o Chat Ajuste 


  5. Chat Shopee
    -Filtrar Conversa Ajuste


1. Pagamento, Anúncios, Catálogo, Botão, Usuários e Conversas 

  • Pagamento Cartão de Débito
    O Weello agora oferece mais facilidade para seus usuários! Além de cartões de crédito, você pode efetuar o pagamento dos planos e assinaturas com cartão de débito. Essa novidade amplia as opções para gerenciar sua assinatura, permitindo maior controle financeiro e acessibilidade.

    Com o cartão de débito, o valor é debitado diretamente da sua conta, sem a necessidade de limite de crédito. Assim, o Weello atende melhor às suas necessidades, garantindo praticidade e segurança na hora de manter seus serviços ativos.

    Aproveite essa nova funcionalidade e simplifique seus pagamentos!

     
  • Busca de Anúncios via SKU
    Agora, o atalho de busca de anúncios (#) no Weello está ainda mais completo e funcional!


    -Busca pelo TÍTULO: ao pesquisar por título, o sistema unifica e exibe o estoque total combinado de todas as variações daquele produto, proporcionando uma visão geral e consolidada.
    -Busca pelo SKU/Variação: ao pesquisar por um SKU específico ou variação, a busca traz informações detalhadas do estoque exato daquela variação e exibe a imagem correta correspondente, facilitando a identificação.

  • Identificação de Anúncio Catálogo
    Agora ficou mais fácil identificar anúncios na modalidade CATÁLOGO com pendências no Mercado Livre! O Weello passa a destacar esses anúncios com o ícone quando houver questões no pré-venda (como perguntas de clientes) e no pós-venda (como mensagens ou reclamações).

    Essa funcionalidade ajuda você a gerenciar e priorizar melhor suas interações, garantindo um atendimento mais rápido e eficiente, além de manter a qualidade nas vendas. Com isso, você evita atrasos e melhora a experiência do cliente em todas as etapas!

  • Botão Direcionável e Contadores
    O Weello trouxe mais praticidade para a gestão de suas conversas! Agora, em todas as abas (Perguntas, Mensagens, Chat e Reclamações), você encontra um novo botão que irá surgir ao usuario navegar para o meio das conversas facilitando a navegação.


    Funcionará das seguintes formas:
    -Ir direto ao fim da conversa: ao clicar no botão, você é direcionado para o final da conversa, sem precisar rolar manualmente até lá.

    -Indicador de novas mensagens:
    Na aba Perguntas, o contador mostra o número de perguntas pendentes do cliente. Conforme você responde, o número diminui até que todas sejam resolvidas, momento em que o indicador muda para uma seta.


    Nas abas Mensagens, Chat e Reclamações, o contador exibe as mensagens que chegaram após sua última resposta. Quando você responde, o contador é zerado e o indicador também se transforma em uma seta.

  • Edição de Usuários

    Simplificamos o fluxo na edição de usuários na Weello! Agora, ao salvar as alterações, a mensagem de sucesso será exibida no canto inferior direito e, automaticamente será redirecionado para a tela da Equipe, onde estão listados todos os usuários.

  • Informativo das Conversas
    Melhoramos a visualização das mensagens ao lado esquerdo, abaixo do nome do comprador, para tornar a experiência mais clara e intuitiva:

    Na aba Perguntas: sempre será exibida a última pergunta enviada pelo comprador, mesmo que já tenha recebido uma resposta sua.


    Nas abas Mensagens, Chat e Reclamações: será exibida a última mensagem da conversa, seja ela do comprador ou uma resposta sua.




2. Página de Perguntas

  • Excluir Perguntas de Anúncios Pausados
    Agora, ficou mais fácil gerenciar perguntas em anúncios pausados, inativados ou excluídos! Com o novo ajuste, você pode selecionar e excluir perguntasnesses casos, garantindo uma organização mais eficiente e mantendo apenas o que é relevante.

    Essa melhoria ajuda a manter seu painel mais limpo e focado em anúncios ativos, otimizando a gestão das interações com seus clientes.

  • Bloqueio de Clientes
    Fizemos um ajuste na funcionalidade de bloqueio de clientes na aba de Perguntas para oferecer mais controle e proteção à sua empresa. Agora, ao bloquear um cliente que tenha perguntas pendentes, elas serão automaticamente excluídas, assim como no marketplace, impedindo que ele envie novas perguntas.

    Caso você precise desbloquear o cliente, isso poderá ser feito diretamente no marketplace, acessando as opções de "Preferências de venda" e depois "Compradores Bloqueados".

    Essa melhoria ajuda a lidar com situações de incômodo ou desrespeito de forma prática e alinhada às regras da plataforma.




3. Página de Reclamações

  • Pesquisa de Pedidos via Código da Reclamação
    Agora ficou ainda mais fácil localizar informações na aba de Reclamações! Além de buscar pelo Código do Pedido, você também pode utilizar o ID da Reclamação para encontrar pedidos ou conversas relacionados. 




4. Página de Devoluções

  • Identificação de Pedidos Full
    Fizemos um ajuste importante na aba de Devoluções! Os ícones de Anúncios/Vendas no Full, que haviam desaparecido, agora voltaram a ser exibidos normalmente. 
  • Redirecionamento para o Chat

    Aprimoramos a aba de Devoluções! Agora, ao clicar no botão para redirecionar para as mensagens referente aos pedidos da aba Chat (Shopee), a conversa será aberta diretamente, permitindo que você interaja com o cliente de forma imediata.

    Antes, o botão apenas levava você à aba de Chat sem abrir a conversa/pedido que havia selecionado, mas com essa melhoria, a navegação ficou mais prática e eficiente, facilitando o atendimento e a resolução das Devoluções.




5. Chat Shopee

  • Filtrar Conversa
    Agora, na aba Chat (Shopee), você tem uma nova funcionalidade de filtro de conversa! Com ela, é possível filtrar as mensagens com base nos anúncios específicospelos quais o cliente entrou em contato, direcionando você diretamente para aquele ponto da conversa.

    Além disso, quando o cliente realizar um pedido/compra, as informações do pedido, como status e data, serão exibidas automaticamente, conforme o próprio marketplace e também podendo ser direcionado diretamente para aquele ponto específico que houve a compra. Essa melhoria facilita o acompanhamento e torna a comunicação mais eficiente e personalizada.


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