Novas funcionalidades:
INTRODUÇÃO:
- Pagamento, Anúncios, Catálogo, Botão, Usuários e Conversas
-Pagamento Cartão de Débito Novo
-Busca de Anúncios via SKU Ajuste
-Identificação de Anúncio Catálogo Novo
-Botão Direcionável e Contadores Novo
-Edição de Usuários Ajuste
-Informativo das Conversas Ajuste
- Página de Perguntas
-Excluir Perguntas de Anúncios Pausados Ajuste
-Bloqueio de Clientes Ajuste - Página de Reclamações
-Pesquisa de Pedidos via Código da Reclamação Novo
- Página de Devoluções
-Identificação de Pedidos Full Ajuste
-Redirecionamento para o Chat Ajuste - Chat Shopee
-Filtrar Conversa Ajuste
1. Pagamento, Anúncios, Catálogo, Botão, Usuários e Conversas
- Pagamento Cartão de Débito
O Weello agora oferece mais facilidade para seus usuários! Além de cartões de crédito, você pode efetuar o pagamento dos planos e assinaturas com cartão de débito. Essa novidade amplia as opções para gerenciar sua assinatura, permitindo maior controle financeiro e acessibilidade.Com o cartão de débito, o valor é debitado diretamente da sua conta, sem a necessidade de limite de crédito. Assim, o Weello atende melhor às suas necessidades, garantindo praticidade e segurança na hora de manter seus serviços ativos.
Aproveite essa nova funcionalidade e simplifique seus pagamentos!
- Busca de Anúncios via SKU
Agora, o atalho de busca de anúncios (#) no Weello está ainda mais completo e funcional!
-Busca pelo TÍTULO: ao pesquisar por título, o sistema unifica e exibe o estoque total combinado de todas as variações daquele produto, proporcionando uma visão geral e consolidada.
-Busca pelo SKU/Variação: ao pesquisar por um SKU específico ou variação, a busca traz informações detalhadas do estoque exato daquela variação e exibe a imagem correta correspondente, facilitando a identificação.
- Identificação de Anúncio Catálogo
Agora ficou mais fácil identificar anúncios na modalidade CATÁLOGO com pendências no Mercado Livre! O Weello passa a destacar esses anúncios com o ícone quando houver questões no pré-venda (como perguntas de clientes) e no pós-venda (como mensagens ou reclamações).Essa funcionalidade ajuda você a gerenciar e priorizar melhor suas interações, garantindo um atendimento mais rápido e eficiente, além de manter a qualidade nas vendas. Com isso, você evita atrasos e melhora a experiência do cliente em todas as etapas!
- Botão Direcionável e Contadores
O Weello trouxe mais praticidade para a gestão de suas conversas! Agora, em todas as abas (Perguntas, Mensagens, Chat e Reclamações), você encontra um novo botão que irá surgir ao usuario navegar para o meio das conversas facilitando a navegação.
Funcionará das seguintes formas:
-Ir direto ao fim da conversa: ao clicar no botão, você é direcionado para o final da conversa, sem precisar rolar manualmente até lá.
-Indicador de novas mensagens:
Na aba Perguntas, o contador mostra o número de perguntas pendentes do cliente. Conforme você responde, o número diminui até que todas sejam resolvidas, momento em que o indicador muda para uma seta.
Nas abas Mensagens, Chat e Reclamações, o contador exibe as mensagens que chegaram após sua última resposta. Quando você responde, o contador é zerado e o indicador também se transforma em uma seta. - Edição de Usuários
- Informativo das Conversas
Melhoramos a visualização das mensagens ao lado esquerdo, abaixo do nome do comprador, para tornar a experiência mais clara e intuitiva:
Na aba Perguntas: sempre será exibida a última pergunta enviada pelo comprador, mesmo que já tenha recebido uma resposta sua.
Nas abas Mensagens, Chat e Reclamações: será exibida a última mensagem da conversa, seja ela do comprador ou uma resposta sua.
2. Página de Perguntas
- Excluir Perguntas de Anúncios Pausados
Agora, ficou mais fácil gerenciar perguntas em anúncios pausados, inativados ou excluídos! Com o novo ajuste, você pode selecionar e excluir perguntasnesses casos, garantindo uma organização mais eficiente e mantendo apenas o que é relevante.Essa melhoria ajuda a manter seu painel mais limpo e focado em anúncios ativos, otimizando a gestão das interações com seus clientes.
- Bloqueio de Clientes
Fizemos um ajuste na funcionalidade de bloqueio de clientes na aba de Perguntas para oferecer mais controle e proteção à sua empresa. Agora, ao bloquear um cliente que tenha perguntas pendentes, elas serão automaticamente excluídas, assim como no marketplace, impedindo que ele envie novas perguntas.Caso você precise desbloquear o cliente, isso poderá ser feito diretamente no marketplace, acessando as opções de "Preferências de venda" e depois "Compradores Bloqueados".
Essa melhoria ajuda a lidar com situações de incômodo ou desrespeito de forma prática e alinhada às regras da plataforma.
3. Página de Reclamações
- Pesquisa de Pedidos via Código da Reclamação
Agora ficou ainda mais fácil localizar informações na aba de Reclamações! Além de buscar pelo Código do Pedido, você também pode utilizar o ID da Reclamação para encontrar pedidos ou conversas relacionados.
4. Página de Devoluções
- Identificação de Pedidos Full
Fizemos um ajuste importante na aba de Devoluções! Os ícones de Anúncios/Vendas no Full, que haviam desaparecido, agora voltaram a ser exibidos normalmente. - Redirecionamento para o Chat
5. Chat Shopee
- Filtrar Conversa
Agora, na aba Chat (Shopee), você tem uma nova funcionalidade de filtro de conversa! Com ela, é possível filtrar as mensagens com base nos anúncios específicospelos quais o cliente entrou em contato, direcionando você diretamente para aquele ponto da conversa.Além disso, quando o cliente realizar um pedido/compra, as informações do pedido, como status e data, serão exibidas automaticamente, conforme o próprio marketplace e também podendo ser direcionado diretamente para aquele ponto específico que houve a compra. Essa melhoria facilita o acompanhamento e torna a comunicação mais eficiente e personalizada.
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