Lançamento versão 1.15.16 em 04/11/2024

Modificado em Seg, 4 Nov, 2024 na (o) 4:39 PM

Novas funcionalidades:


INTRODUÇÃO:

  1. Planos, Botões, Informativos, Paginação e Limitadores
    -Pacotes/Planos Weello Novo
    -Botão Fale Conosco Ajuste 
    -Contador 99+ Ajuste 
    -Informativo sobre Documentos via Anexo Ajuste 
    -Criação de Usuários com E-mails similares Ajuste 
    -Rolagem da página de Integrações Ajuste 
    -Limitador na Saudação/Assinatura Ajuste 
    -Modal para Confirmação de Integrações Novo

  2. Página de Reclamações
    -Melhora e Expansão nos Motivos Ajuste 

    -Sincronizador para Reclamações re-abertas Ajuste
    -Ações visíveis de acordo com o Status Ajuste

  3. Página de Devoluções
    -Devoluções Shopee 
    Novo
    -Paginação das Devoluções Ajuste
     

  4. Chat Shopee
    -Respostas Automáticas Ajuste
     


1. Planos, Botões, Informativos, Paginação e Limitadores 

  • Pacotes/Planos Weello 
    Estamos lançando uma nova funcionalidade que permitirá aos usuários escolher entre dois planos: Essencial e Premium. Esses pacotes foram desenvolvidos para atender diferentes necessidades de equipe e integração de marketplaces.

    -Plano Essencial: Ideal para pequenas equipes, oferece uma quantidade limitada de usuários e marketplaces.

    -Plano Premium: Voltado para equipes maiores ou que precisam de mais integrações, disponibilizando um número maior de usuários e de marketplaces.

    Essa opção permitirá que cada usuário escolha o plano que melhor atende ao seu volume de operações e estrutura de equipe, possibilitando um uso mais flexível e adaptado da nossa plataforma.


    Obs: Novas contas irão receber 7 dias no Plano Gratuito para que possam utilizar e verificar se atende as necessidades do usuário.


  • Botão Fale Conosco
    Ajustamos o botão Fale Conosco para facilitar o contato com nossa equipe de suporte! Ao clicar, um pop-up será aberto, permitindo que você consulte respostas rápidas para dúvidas comuns ou envie uma mensagem diretamente para o nosso suporte. Use este recurso para relatar qualquer problema, compartilhar sugestões de melhoria ou tirar dúvidas sobre o uso da plataforma. Estamos aqui para ajudar e melhorar continuamente sua experiência!
  • Contador 99+
    Ajustamos o funcionamento do contador 99+ nos filtros das abas de pendências! Antes, ao clicar no contador, algumas vezes ele não exibia histórico ou pendências, gerando confusão. Com essa atualização, o contador agora reflete corretamente as pendências disponíveis, garantindo que você veja todas as informações de forma precisa e prática.
  • Informativo sobre Documentos via Anexo
    Implementamos uma melhoria na funcionalidade de anexo de documentos! Agora, ao abrir a opção para anexar arquivos, você verá diretamente todos os formatos válidos aceitos pelo marketplace nos "Ficheiros Personalizados", como JPEG, JPG, PNG, JFIF, GIF, PDF e MP4. Além disso, se optar por visualizar "Todos os Ficheiros" e tentar anexar um arquivo em formato inválido, o sistema exibirá uma mensagem informando que o tipo de documento não é aceito, indicando o formato incorreto. Essa atualização torna o processo mais claro e evita erros no envio de arquivos.


  • Criação de Usuários com E-mails similares
    Implementamos uma melhoria no processo de criação de usuários na equipe! Anteriormente, era possível criar contas duplicadas apenas alterando entre letras maiúsculas e minúsculas no e-mail (ex: teste@teste.com e TESTE@TESTE.COM), o que gerava confusão, pois ambos os logins acessavam a mesma conta. Com essa atualização, o sistema agora reconhece todas as variações de letras como iguais, validando apenas um e-mail por pessoa e ajustando para o padrão em letras minúsculas. Isso garante uma identificação única para cada usuário e evita contas duplicadas.
  • Rolagem da páginas de Integrações
    Realizamos uma melhoria na rolagem da página de integrações! Para usuários com diversas integrações, anteriormente os dados e ações das integrações podiam sobrepor a interface da plataforma ao rolar a página para baixo. Com este ajuste, agora a rolagem mantém os elementos organizados e sem sobreposição, proporcionando uma navegação mais fluida e uma visualização clara de todas as integrações.

  • Limitador na Saudação/Assinatura
    Implementamos uma melhoria na funcionalidade de Saudação/Assinatura nas integrações do Mercado Livre! Antes, esses campos não tinham limite de caracteres, o que podia ultrapassar o limite de 600 caracteres nas respostas e impedir que você digitasse mais. Agora, para garantir uma experiência mais fluida, as saudações e assinaturas foram limitadas a 200 caracteres cada. Nesta primeira versão, o contador de caracteres não será exibido, mas ao atingir o limite, a digitação será automaticamente interrompida, mantendo suas respostas dentro do permitido.
  • Modal para Confirmação de Integrações
    Implementamos um novo modal de alerta para a autenticação de integrações com o Mercado Livre! Ao iniciar o processo, o modal exibirá uma mensagem pedindo que o usuário confirme se já está logado na conta do Mercado Livre que deseja integrar. Esse passo é essencial para evitar conexões incorretas e garantir que a integração seja realizada com a conta correta.



2. Páginas de Reclamações

  • Melhora e Expansão nos Motivos
    Ajustamos a exibição dos motivos de reclamação na aba de reclamações, trazendo mais clareza sobre os motivos pelos quais clientes abrem reclamações sobre vendas e pedidos. Antes, esses motivos apareciam de forma reduzida; agora, eles são exibidos de forma mais detalhada e alinhada com as informações completas fornecidas pelo Mercado Livre, facilitando o entendimento e a gestão das reclamações.
  • Sincronizador para Reclamações re-abertas
    Aprimoramos o sincronizador de reclamações! Agora, quando um cliente encerra uma reclamação e posteriormente abre uma nova sobre a mesma venda, o sistema consegue registrar essa nova reclamação, mesmo que o motivo seja diferente. Além disso, ficará visível o histórico de mensagens que ocorreu na antiga reclamação que foi encerrada.


    O sistema gerará um novo código da reclamação e atualiza o card de informação sinalizado com cores, onde trará informações como: Afetou/Não afetou a reputação, Motivo da Reclamação e o Prazo de Resolução.

  • Ações visíveis de acordo com o Status
    Realizamos uma melhoria nas ações disponíveis na tela de reclamações. Agora, quando uma devolução é disponibilizada para um pedido e altera para o status "Pendentes de revisão", as ações na aba de reclamação desaparecem. Isso indica que a revisão deve ser feita na aba de Devolução correspondente ao pedido. Essa mudança visa simplificar o processo e garantir que todas as revisões sejam realizadas no local correto, otimizando a gestão das reclamações e devoluções.



3. Página de Devoluções

  • Devoluções Shopee
    Estamos lançando uma nova funcionalidade que permite a Gestão de Devoluções da Shopee diretamente em nossa plataforma! Com esta atualização, você poderá visualizar informações importantes sobre cada devolução, como:


    -Conta associada

    -Anúncio relacionado

    -Status da Devolução

    -Código do Pedido

    -Nome do Comprador

    -Data e Hora da Transação

    -Valor e Quantidade do item

    -SKU do Produto
    -Motivo da Devolução

    Além disso, você terá acesso às mesmas ações disponíveis no marketplace, que incluem: Abrir Disputa, Oferecer Reembolso Total, Oferecer Reembolso Parcial e Aguardar Devolução. Essa funcionalidade torna o processo de gerenciamento de devoluções mais eficiente e integrado.Ações disponíveis no filtro de Pendentes de Revisão (Quando a devolução retorna): Ações disponíveis no filtro de Pronto para despachar (Quando a devolução está em preparação): 

  • Paginação das Devoluções
    Fizemos um ajuste na paginação das Devoluções para melhorar a experiência do usuário. Anteriormente, ao aplicar um filtro e tentar trocar de página, o conteúdo exibido não refletia corretamente a quantidade de itens informada no filtro. Com essa atualização, agora a paginação funcionará de forma precisa, garantindo que você visualize todo o conteúdo relacionado ao filtro selecionado, facilitando a navegação e o gerenciamento das devoluções.




4. Chat Shopee

  • Respostas Automaticas
    Implementamos uma melhoria na aba de chat relacionada às respostas automáticas do sistema no marketplace. Anteriormente, quando os usuários respondiam a essas mensagens fora do horário estipulado, as respostas eram marcadas como "respondidas". Com o novo ajuste, essas interações agora aparecerão como "Não Lidas" e "Não Respondidas", facilitando para o usuário a filtragem e o acompanhamento das conversas. Essa mudança melhora a gestão dos chats, permitindo um melhor fluxo de trabalho e organização das mensagens.

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