Novas funcionalidades:
INTRODUÇÃO:
- Planos, Botões, Informativos, Paginação e Limitadores
-Pacotes/Planos Weello Novo
-Botão Fale Conosco Ajuste
-Contador 99+ Ajuste
-Informativo sobre Documentos via Anexo Ajuste
-Criação de Usuários com E-mails similares Ajuste
-Rolagem da página de Integrações Ajuste
-Limitador na Saudação/Assinatura Ajuste
-Modal para Confirmação de Integrações Novo - Página de Reclamações
-Melhora e Expansão nos Motivos Ajuste
-Sincronizador para Reclamações re-abertas Ajuste
-Ações visíveis de acordo com o Status Ajuste
- Página de Devoluções
-Devoluções Shopee Novo
-Paginação das Devoluções Ajuste - Chat Shopee
-Respostas Automáticas Ajuste
1. Planos, Botões, Informativos, Paginação e Limitadores
- Pacotes/Planos Weello
Estamos lançando uma nova funcionalidade que permitirá aos usuários escolher entre dois planos: Essencial e Premium. Esses pacotes foram desenvolvidos para atender diferentes necessidades de equipe e integração de marketplaces.
-Plano Essencial: Ideal para pequenas equipes, oferece uma quantidade limitada de usuários e marketplaces.
-Plano Premium: Voltado para equipes maiores ou que precisam de mais integrações, disponibilizando um número maior de usuários e de marketplaces.
Essa opção permitirá que cada usuário escolha o plano que melhor atende ao seu volume de operações e estrutura de equipe, possibilitando um uso mais flexível e adaptado da nossa plataforma.Obs: Novas contas irão receber 7 dias no Plano Gratuito para que possam utilizar e verificar se atende as necessidades do usuário.
- Botão Fale Conosco
Ajustamos o botão Fale Conosco para facilitar o contato com nossa equipe de suporte! Ao clicar, um pop-up será aberto, permitindo que você consulte respostas rápidas para dúvidas comuns ou envie uma mensagem diretamente para o nosso suporte. Use este recurso para relatar qualquer problema, compartilhar sugestões de melhoria ou tirar dúvidas sobre o uso da plataforma. Estamos aqui para ajudar e melhorar continuamente sua experiência! - Contador 99+
Ajustamos o funcionamento do contador 99+ nos filtros das abas de pendências! Antes, ao clicar no contador, algumas vezes ele não exibia histórico ou pendências, gerando confusão. Com essa atualização, o contador agora reflete corretamente as pendências disponíveis, garantindo que você veja todas as informações de forma precisa e prática. - Informativo sobre Documentos via Anexo
Implementamos uma melhoria na funcionalidade de anexo de documentos! Agora, ao abrir a opção para anexar arquivos, você verá diretamente todos os formatos válidos aceitos pelo marketplace nos "Ficheiros Personalizados", como JPEG, JPG, PNG, JFIF, GIF, PDF e MP4. Além disso, se optar por visualizar "Todos os Ficheiros" e tentar anexar um arquivo em formato inválido, o sistema exibirá uma mensagem informando que o tipo de documento não é aceito, indicando o formato incorreto. Essa atualização torna o processo mais claro e evita erros no envio de arquivos. - Criação de Usuários com E-mails similares
Implementamos uma melhoria no processo de criação de usuários na equipe! Anteriormente, era possível criar contas duplicadas apenas alterando entre letras maiúsculas e minúsculas no e-mail (ex: teste@teste.com e TESTE@TESTE.COM), o que gerava confusão, pois ambos os logins acessavam a mesma conta. Com essa atualização, o sistema agora reconhece todas as variações de letras como iguais, validando apenas um e-mail por pessoa e ajustando para o padrão em letras minúsculas. Isso garante uma identificação única para cada usuário e evita contas duplicadas. - Rolagem da páginas de Integrações
Realizamos uma melhoria na rolagem da página de integrações! Para usuários com diversas integrações, anteriormente os dados e ações das integrações podiam sobrepor a interface da plataforma ao rolar a página para baixo. Com este ajuste, agora a rolagem mantém os elementos organizados e sem sobreposição, proporcionando uma navegação mais fluida e uma visualização clara de todas as integrações. - Limitador na Saudação/Assinatura
Implementamos uma melhoria na funcionalidade de Saudação/Assinatura nas integrações do Mercado Livre! Antes, esses campos não tinham limite de caracteres, o que podia ultrapassar o limite de 600 caracteres nas respostas e impedir que você digitasse mais. Agora, para garantir uma experiência mais fluida, as saudações e assinaturas foram limitadas a 200 caracteres cada. Nesta primeira versão, o contador de caracteres não será exibido, mas ao atingir o limite, a digitação será automaticamente interrompida, mantendo suas respostas dentro do permitido. - Modal para Confirmação de Integrações
Implementamos um novo modal de alerta para a autenticação de integrações com o Mercado Livre! Ao iniciar o processo, o modal exibirá uma mensagem pedindo que o usuário confirme se já está logado na conta do Mercado Livre que deseja integrar. Esse passo é essencial para evitar conexões incorretas e garantir que a integração seja realizada com a conta correta.
2. Páginas de Reclamações
- Melhora e Expansão nos Motivos
Ajustamos a exibição dos motivos de reclamação na aba de reclamações, trazendo mais clareza sobre os motivos pelos quais clientes abrem reclamações sobre vendas e pedidos. Antes, esses motivos apareciam de forma reduzida; agora, eles são exibidos de forma mais detalhada e alinhada com as informações completas fornecidas pelo Mercado Livre, facilitando o entendimento e a gestão das reclamações. - Sincronizador para Reclamações re-abertas
Aprimoramos o sincronizador de reclamações! Agora, quando um cliente encerra uma reclamação e posteriormente abre uma nova sobre a mesma venda, o sistema consegue registrar essa nova reclamação, mesmo que o motivo seja diferente. Além disso, ficará visível o histórico de mensagens que ocorreu na antiga reclamação que foi encerrada.
O sistema gerará um novo código da reclamação e atualiza o card de informação sinalizado com cores, onde trará informações como: Afetou/Não afetou a reputação, Motivo da Reclamação e o Prazo de Resolução. - Ações visíveis de acordo com o Status
Realizamos uma melhoria nas ações disponíveis na tela de reclamações. Agora, quando uma devolução é disponibilizada para um pedido e altera para o status "Pendentes de revisão", as ações na aba de reclamação desaparecem. Isso indica que a revisão deve ser feita na aba de Devolução correspondente ao pedido. Essa mudança visa simplificar o processo e garantir que todas as revisões sejam realizadas no local correto, otimizando a gestão das reclamações e devoluções.
3. Página de Devoluções
- Devoluções Shopee
Estamos lançando uma nova funcionalidade que permite a Gestão de Devoluções da Shopee diretamente em nossa plataforma! Com esta atualização, você poderá visualizar informações importantes sobre cada devolução, como:-Conta associada
-Anúncio relacionado
-Status da Devolução
-Código do Pedido
-Nome do Comprador
-Data e Hora da Transação
-Valor e Quantidade do item
-SKU do Produto
-Motivo da DevoluçãoAlém disso, você terá acesso às mesmas ações disponíveis no marketplace, que incluem: Abrir Disputa, Oferecer Reembolso Total, Oferecer Reembolso Parcial e Aguardar Devolução. Essa funcionalidade torna o processo de gerenciamento de devoluções mais eficiente e integrado.
Ações disponíveis no filtro de Pendentes de Revisão (Quando a devolução retorna):
Ações disponíveis no filtro de Pronto para despachar (Quando a devolução está em preparação):
Paginação das Devoluções
Fizemos um ajuste na paginação das Devoluções para melhorar a experiência do usuário. Anteriormente, ao aplicar um filtro e tentar trocar de página, o conteúdo exibido não refletia corretamente a quantidade de itens informada no filtro. Com essa atualização, agora a paginação funcionará de forma precisa, garantindo que você visualize todo o conteúdo relacionado ao filtro selecionado, facilitando a navegação e o gerenciamento das devoluções.
4. Chat Shopee
- Respostas Automaticas
Implementamos uma melhoria na aba de chat relacionada às respostas automáticas do sistema no marketplace. Anteriormente, quando os usuários respondiam a essas mensagens fora do horário estipulado, as respostas eram marcadas como "respondidas". Com o novo ajuste, essas interações agora aparecerão como "Não Lidas" e "Não Respondidas", facilitando para o usuário a filtragem e o acompanhamento das conversas. Essa mudança melhora a gestão dos chats, permitindo um melhor fluxo de trabalho e organização das mensagens.
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