Como responder uma pergunta

Criada por Suporte Weesu, Modificado em Ter, 17 Set na (o) 4:55 PM por Suporte Weesu

Inicialmente, você deve ter uma conta integrada ao Marketplace para que possa receber as perguntas, caso ainda não tenha, clique aqui para ser direcionado à um artigo com o passo a passo de como vincular a sua conta do Marketplace ao Weello.


Obs: O recebimento das perguntas passa a ser válido após a Autenticação, perguntas que caíram antes no Marketplace não serão sincronizadas a menos que, o cliente faça outra pergunta no mesmo produto. 


Siga o seguinte passo a passo:

1. Depois que sua conta estiver Autenticada, clique na aba Perguntas;


2. Selecione a pergunta que deseja;


3. Em perguntas únicas feitas nos produtos, o campo de mensagem ja estará habilitado. Portanto, basta digitar a mensagem que deseja enviar ao seu cliente; 


4. Quando o cliente enviar mais de uma pergunta no mesmo produto, irá vir sempre selecionado a primeira pergunta pendente e caso deseja responder outra basta clicar no lápis(responder) que a pergunta ficará selecionada e após responder será direcionado para essa em específico.


5. Respostas com os dois vistos significam que, foram respondidas com sucesso nos Marketplaces!


Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de alguma informação que não foi abordada neste artigo, nosso suporte está à disposição para auxiliá-lo também! Você pode contatar o suporte pelo e-mail através do endereço suporte@weesu.com.br :)





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo