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E tem a função de auxiliar em momentos de dúvidas, pois, nós disponibilizaremos os artigos do nosso Suporte ao cliente que contém o passo a passo de todas as funcionalidades disponíveis, basta digitar a sua dúvida na barra de pesquisas. 


Obs: Caso não encontre a resposta para sua dúvida, poderá nos enviar um ticket em formato de mensagem!


Quanto mais descritivo o seu problema, dúvida ou sugestão, o suporte poderá analisar e lhe auxiliar da forma mais rápida e ágil!

O retorno da equipe de suporte será enviado no mesmo e-mail que o usuário relatou.


IMPORTANTE: Caso não receba o e-mail de resposta na Caixa de Entrada, verifique a caixa de SPAM ou a Lixeira do seu e-mail. E já salva o remetente como confiável.

Tickets de Urgência Alta (ex.: problemas críticos): Resposta inicial dentro de 1 a 4 horas.

Tickets de Urgência Média (ex.: problemas operacionais): Resposta inicial dentro de 4 a 12 horas.

Tickets de Urgência Baixa (ex.: consultas gerais): Resposta inicial em até 24 horas.

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