Novas funcionalidades:
INTRODUÇÃO:
- Atalho
-Links de anúncios (#) Novo - Página de Perguntas
-Qualidade do Anúncio Novo
- Página de Mensagens
-Novo modo para Anexar Novo - Página de Reclamações
-Mensagem de Encerramento Ajuste
-Botão de Anexo Novo
-Novo modo para Anexar Novo
-Detalhes do Pedido Ajuste - Chat Shopee
-Novo modo para Anexar Novo
- Dispositivo Móvel
-Melhorias visuais Ajuste
1. Atalho
- Links de Anúncios (#)
O layout do comando de anúncios foi reestruturado para que ficasse de uma forma mais utilizável e visível para os usuários, à partir de agora ao utilizar o (#) irá abrir uma tela na lateral direita com Filtros de pesquisas por Título e SKU do produto ou variação.Obs: Quando filtrado por "Título" também encontrará seus anúncios com base na Marca e Modelo também e quando filtrado como "SKU" deverá informar o SKU completo exatamente como informado na criação do mesmo.
2. Página de Perguntas
- Qualidade do Anúncio
Conforme informado no Marketplace, agora será possível visualizar quais são os Objetivos para poder alcançar novos níveis de qualidade do seu anúncio.
3. Página de Mensagens
- Novo modo para Anexar
Visando a usabilidade da ferramenta, adicionamos novas formas para Anexar documentos ou imagens facilitando o contato com o cliente final. Além do botão de Anexos que abre uma tela onde você pode procurar dentre as pastas o que deseja, agora será possivel arrastar imagens e documentos diretamente para a barra de mensagens e por fim, copiar e colar com o comando "Ctrl C + Ctrl V" quando tirar algum print de uma tela.Obs: Poderão ser compartilhadas fotos, manuais de instruções, notas fiscais e outros arquivaos anexados em formato JPG, PNG e PDF com tamanho máximo de até 5MB e ao anexar sempre deve acompanhar uma mensagem escrita para evitar falha no envio.
4. Página de Reclamações
- Mensagem de Encerramento
Após a liberação do Reembolso, agora aparecerá uma mensagem de sucesso e ao carregar novamente a conversa aparece uma barra notificando que a reclamação foi encerrada e o reembolso foi enviado com sucesso. - Botão de Anexo
Inicialmente, a funcionalidade de Reclamações não havia como enviar documentos ou imagens e nesta atualização adicionamos o botão para que facilite e complemente a resolução da reclamação.
- Novo modo para Anexar
Visando a usabilidade da ferramenta, adicionamos novas formas para Anexar documentos ou imagens facilitando o contato com o cliente final. Além do botão de Anexos que abre uma tela onde você pode procurar dentre as pastas o que deseja, agora será possivel arrastar imagens e documentos diretamente para a barra de mensagens e por fim, copiar e colar com o comando "Ctrl C + Ctrl V" quando tirar algum print de uma tela.Obs: Poderão ser compartilhadas fotos, manuais de instruções, notas fiscais e outros arquivaos anexados em formato JPG, PNG e PDF com tamanho máximo de até 5MB e ao anexar sempre deve acompanhar uma mensagem escrita para evitar falha no envio.
- Detalhe do Pedido
Devido a aba de Reclamações ser um tipo de "continuação" do pós-venda (Mensagens), onde era possível conferir valor da venda, tarifas (comissões + taxa fixa), valor do frete e valor total recebido, decidimos implementar nesta tela para facilitar a conferência sem que precise retornar na tela de Mensagens.
5. Chat Shopee
- Novo modo para Anexar
Visando a usabilidade da ferramenta, adicionamos novas formas para Anexar documentos ou imagens facilitando o contato com o cliente final. Além do botão de Anexos que abre uma tela onde você pode procurar dentre as pastas o que deseja, agora será possivel arrastar imagens e documentos diretamente para a barra de mensagens e por fim, copiar e colar com o comando "Ctrl C + Ctrl V" quando tirar algum print de uma tela.Obs: Poderão ser compartilhadas fotos, manuais de instruções, notas fiscais e outros arquivaos anexados em formato JPG, PNG e PDF com tamanho máximo de até 5MB e ao anexar sempre deve acompanhar uma mensagem escrita para evitar falha no envio.
6. Dispositivo Móvel
- Melhorias Visuais e Funcionais
>> Ao abrir alguma pergunta/mensagem/reclamação/chat e utilizar o botão voltar (no Android, a setinha) ou arrastar a tela (no iOS, para direita) irá retornar para a tela anterior.
>> O tamanho dos botões foram ajustados para que não ocupem tanto espaço na tela.
>> A informação de Perfil na Equipe, foi re-alocada para abaixo do email informado dos usuários.
>> Os botões de Edição e Exclusão dos usuários também foram re-alocados para uma melhor visualização.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo