Lançamento versão 1.4.8 em 06/05/2024

Criada por Suporte Weesu, Modificado em Seg, 20 Mai na (o) 10:59 AM por Suporte Weesu

Novas funcionalidades:


INTRODUÇÃO:

  1. Títulos no Dispositivo Móvel
    -Abas do Weello 
    Novo

  2. Notificações
    -Notificação Direcionável Novo 
    -Balão de Notificações Recebidas 
    Ajuste

  3. Atalhos Weello
    -Atalho de Anúncios Ajuste 
    -Quantidade de Estoque nos Anúncios Ajuste 
     
  4. Página de Perguntas
    -PopUp ao Enviar Dados Sensíveis Novo 
    -Delay no Input de Respostas Ajuste 
    -Tela Branca Ajuste 

  5. Página de Mensagens
    -PopUp ao Enviar Dados Sensíveis Novo 
    -Delay no Input de Respostas Ajuste 

    -Tela Branca Ajuste 
    -Filtro Concluídas Novo 

  6. Chat Shopee
    -Filtro Não Respondidas Ajuste 
    -Banimento de Mensagens Novo 
    -Informação sobre os Pedidos Novo 
    -Tela Branca Ajuste 
    -Informações do Usuário ao Responder Ajuste 
    -Filtro Mais Antigas Ajuste 

  7. Página de Configurações
    -Remoção de Integração Ajuste 
    -Falha de Autenticação nas Integrações Novo 
    -Aviso ao Remover Integração Novo 


1. Títulos no Dispositivo Móvel 

  • Abas do Weello
    Para uma melhor visualização via Aparelho Móvel, estamos trazendo agora o nome das abas Perguntas/Mensagens/Reclamações/Chat de uma forma mais visível para que o usuário possa identificar em qual aba está trabalhando.



2. Notificações

  • Notificação Direcionável
    Agora as notificações estão disponíveis via Desktop e Dispositivo móvel, e ao clicar nela será direcionado exatamente para a pergunta ou conversa de seu cliente.
    Desktop >> Basta ativar as notificações do seu navegador e quando receber alguma pergunta ou mensagem irá aparecer no canto inferior direito de sua tela e clicando será direcionado.Dispositivo móvel >> Em https://app.weello.com.br/auth/login, deve-se efetuar o login em sua conta Weello, em seguida clicar nos "3 pontinhos" do navegador, adicionar um atalho do app em seu aparelho e após receber alguma pergunta ou mensagem será notificado e clicando será direcionado. 
    Obs: No momento estamos disponibilizando essa função apenas para o sistema Android.

  • Balão de Notificações Recebidas
    Comportamento ajustado, onde o "balão de notificação" estava se mantendo mesmo após responder tudo, pois não havia nenhuma pergunta/mensagem/chat pendente e a numeração permanecia.




3. Atalhos Weello

  • Atalho de Anúncios
    Corrigimos o bug que ocorria ao deixar uma conta Não Autenticada, ela estava permanecendo ao ativar o atalho 
    trazendo anúncios de forma geral do catalogo do Mercado Livre, agora trazemos apenas informações de contas Autenticadas

  • Quantidade de Estoque nos Anúncios
    Função ajustada, agora é possível visualizar a quantidade de estoque aproximado ao ativar o comando #
     para buscar um anúncio de sua conta.



4. Página de Perguntas

  • PopUp ao Enviar Dados Sensíveis
    Ao enviar dados que possivelmente o Mercado Livre poderá banir, estamos notificando o usuário.

  • Delay no Input de Respostas
    Ajustado o Delay que havia ao alternar entre as perguntas/mensagens/chat onde era possivel digitar nesse meio tempo, agora o input de resposta só estará disponível ao abrir a conversa.

  • Tela Branca
    Ao alternar entre as abas de Mensagens/Perguntas/Chat e abrir alguma conversa estava retornando uma tela branca tendo que atualizar a página para que retornasse, ajustamos esse problema e agora as conversas abrem normalmente.




5. Página de Mensagens

  • PopUp ao Enviar Dados Sensíveis
    Ao enviar dados que possivelmente o Mercado Livre poderá banir, estamos notificando o usuário.

  • Delay no Input de Respostas
    Ajustado o Delay que havia ao alternar entre as perguntas/mensagens/chat onde era possivelmente digitar nesse meio tempo, agora o input de resposta só estará disponível ao abrir a conversa.


  • Tela Branca 
    Ao alternar entre as abas de Mensagens/Perguntas/Chat e abrir alguma conversa estava retornando uma tela branca tendo que atualizar a página para que retornasse, ajustamos esse problema e agora as conversas abrem normalmente.



  • Filtro Concluídas
    Adicionamos um novo Filtro paras as mensagens de pós-venda, onde funciona da seguinte forma: 
    1-Receber a mensagem > Filtro (Não lidas) 
    2-Ler a mensagem > Filtro (Não respondidas) 
    3-Responder a mensagem > Filtro (Concluídas), caso o cliente volte a mandar mensagem irá retornar para o Filtro de Não respondidas.



6. Chat Shopee

  • Filtro Não Respondidas
    Ajustado o filtro, funcionando da seguinte forma:

    1-Receber a mensagem >Filtro (Não lidas)
    2-Ler a mensagem > Filtro (Não respondidas)
    3-Responder via Weello > Filtro (Todas) 

    4-Responder via Marketplace > deve atualizar a página para que mude para o Filtro (Todas).

  • Banimento de Mensagens
    Ao responder algo que o marketplace considera indevido, nós vamos manter a mensagem como falha e notificar que foi banida podendo clicar no hiperlink direcionando para a Politica de mensagens da Shopee.


  • Informação sobre os Pedidos
    Agora é possível visualizar dentro da conversa os clientes que efetuaram compras, mostrando a informação dos status do pedido, clicando no link abaixo do status caso esteja logado na conta da Shopee será direcionado para a Central de Vendas.


  • Tela Branca
    Ao alternar entre as abas de Mensagens/Perguntas/Chat e abrir alguma conversa estava retornando uma tela branca tendo que atualizar a página para que retornasse, ajustamos esse problema e agora as conversas abrem normalmente.


  • Informações do Usuário ao Responder
    Ajustado a informação sobre os usuários, onde estava trazendo apenas o nome da integração.
    Avatares/Fotos e nomes de cada usuário que respondeu dentro da conversa e caso for respondido via marketplace também.


  • Filtro Mais Antigas
    Duplicação de conversas e conversas que não estavam abrindo, foi ajustado nessa atualização podendo ser visualizado qualquer mensagem dos clientes independente do tempo.




7. Página de Configurações

  • Remoção de Integração
    Após remover alguma conta autenticada estava retornando erro, foi ajustado essa função e agora estão se mantendo as demais e removendo apenas a escolhida.


  • Falha de Autenticação nas Integrações
    Melhoria na tela de falha, onde anteriormente era direcionado para outra aba, agora após o carregamento da tela notificamos o possível motivo no canto inferiro direito. Este erro normalmente aparecerá quando a conta que deseja autenticar ja está vinculada a outra conta Weello.


  • Aviso ao Remover Integração
    Ao remover uma integração fique ciente que todas mensagens serão excluídas permanentemente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo