Lançamento versão 1.5.3 em 20/05/2024

Criada por Suporte Weesu, Modificado em Sex, 7 Jun na (o) 4:03 PM por Suporte Weesu

Novas funcionalidades:


INTRODUÇÃO:

  1. Dispositivo móvel
    -Login na Conta 
    Ajuste 
    -Abas com Zoom 
    Ajuste
    -Pendências 
    Novo

  2. Página de Perguntas
    -Selecionar Perguntas 
    Novo
    -Direcionamento no Campo de Texto 
    Ajuste 
    -Informações dos Anúncios 
    Novo 

  3. Página de Mensagens
    -Envio de Documentos 
    Ajuste 

  4. Página de Reclamações
    -Reclamações 
    Novo 

  5. Chat Shopee
    -Envio de Documentos 
    Ajuste 
    -Informações sobre os Pedidos 
    Ajuste 
    -Informações do Usuário ao Responder 
    Ajuste 

  6. Página de Configurações
    -Alteração de Senha 
    Novo
    -Dados de Cadastro 
    Ajuste
    -Edição das Integrações Novo
    -Métricas do Weello Novo


1. Dispostivo Móvel

  • Login na Conta
    Anteriormente, ao tentar logar na conta o botão "ENTRAR" estava ficando cinza e nada acontecia, caso houvesse algum tipo de carregamento da tela aparecia ja dentro da conta, essa interação ja foi ajustada para que, ao clicar no botão mostre a interação logando na conta.


  • Abas com Zoom
    As telas onde haviam um Zoom excessivo foram ajustadas, para que fiquem no tamanho ideal para a visualização de todas as informações. Ex: Tela de Login, Tela de Chat, Tela Respondendo.


  • Pendências
    Para facilitar a visualização das pendências no mobile, adicionamos um "balão" onde notifica e soma a quantidade que você contém de perguntas/mensagens/chats para responder.

    ObservaçãoAo visualizar uma pergunta ela ainda irá se manter notificando até que seja respondido para diminuir a quantidade pendente, diferente das mensagens pós-venda e chats da shopee que ao visualizar a conversa ja está abatendo na quantidade.



2. Páginas de Perguntas

  • Selecionar Perguntas
    O novo comportamento funciona da seguinte forma:

    1- Seleciona automaticamente a pergunta pendente mais antiga e te direciona até ela ao abrir a conversa do cliente.
    2- Ao responder uma pergunta, a seguinte será automaticamente selecionada.

    ObservaçãoCaso haja diversas perguntas, e você decida responder alguma em especifico basta clicar no botão ao lado para selecioná-la, lembrando que, ao responder a pergunta desejada a seleção retornará para a pergunta mais antiga!



  • Direcionamento no Campo de Texto
    Ao responder perguntas com a função de "Saudação" e "Assinatura" ativos, quando estava digitando a resposta era direcionado para depois da assinatura ou antes da saudação, este comportamento foi ajustado para que a resposta sempre se mantenha entre os dois campos.


  • Informações dos Anúncios
    Adicionamos visualmente dois dados sobre os anúncios, sendo eles:
    -Tipo de anúncio (Clássico ou Premium)
    -Qualidade do anúncio (0 a 24,99%, 25 a 49,99%, 50 a 74,99% e 75 a 100%)


3. Páginas de Mensagens

  • Envio de Documentos
    Antes era possível anexar um documento e durante o carregamento dele enviar a mensagem resultando em uma falha na mensagem, foi ajustado essa função e agora será possível enviar a mensagem apenas quando o documento terminar de carregar, e caso haja algum campo em branco será enviado apenas o documento, ao digitar uma mensagem junto ao documento ela será enviada primeiro e em seguida o documento.



4. Página de Reclamações

  • Reclamações
    Novidade adicionada, quando houver algum problema no pós-venda onde o cliente final solicita a reclamação no marketplace, será direcionado para essa nova tela onde o seller terá as seguintes funcionalidades:
    -Oferecer reembolso parcial
    -Reembolso Total 
    -Falar com o Mercado Livre (Mediação)


5. Chat Shopee

  • Envio de Documentos
    Antes era possível anexar um documento e durante o carregamento dele enviar a mensagem resultando em uma falha na mensagem, foi ajustado essa função e agora será possível enviar a mensagem apenas quando o documento terminar de carregar, e caso haja algum campo em branco será enviado apenas o documento, ao digitar uma mensagem junto ao documento ela será enviada primeiro e em seguida o documento.



  • Informações sobre os Pedidos
    Atualizamos alguns dos nomes dos Status dos pedidos baseado no que a shopee informa para que fique o mais semelhante ao marketplace.
    Antes: "NÃO PAGO" >> Atual: "NÃO PAGO"
    Antes: "PRONTO PARA ENVIO" >> Atual: "A ENVIAR" (Em aberto: Etiqueta não gerada))
    Antes: "POSTADO" >> Atual: "A ENVIAR" (Concluídas: Etiqueta gerada)
    Antes: "REENVIADO" >> Atual: "REENVIADO"
    Antes: "ENVIADO" >> Atual: "A CAMINHO"
    Antes: "RECEBIDO" >> Atual: "RECEBIDO"
    Antes: "EM CANCELAMENTO" >> Atual: "EM CANCELAMENTO"
    Antes: "CANCELADO" >> Atual: "CANCELADO"
    Antes: "PARA RETORNO" >> Atual: "DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO"
    Antes: "FINALIZADO" >> Atual: "COMPLETO"

  • Informações do Usuário ao Responder
    Ajustado o nome ao efetuar qualquer tipo de resposta, anteriormente estava trazendo o nome da integração, agora baseado no nome que está nas configurações do usuário irá trazer esse nome abaixo da mensagem.



6. Página de Configurações

  • Alteração de Senha
    O antigo campo de senha foi removido e trocado para um botão com ícone ao lado do avatar e criamos também um link no submenu no canto superior direito da tela. Ao clicar, um pop-up aparecerá na tela solicitando os seguintes dados:
    -Senha Atual
    -Nova Senha
    -Confirmar Nova Senha

    *Após salvar, a "Nova senha" ja estará validada, e a partir do próximo login na conta Weello poderá ser utilizada.


  • Dados de Cadastro
    Sobre os dados de cadastro como endereço, bairro, cidade e estado, houve um ajuste e agora estão se baseando conforme o CEP seja preenchido.
    CEP's Únicos >> Irão trazer apenas os dados Cidade e Estado.
    CEP's Por Bairro >> Irão trazer Endereço/Bairro/Cidade/Estado.
    Lembrando que, ao retirar o CEP estamos limpando os campos citados acima.

  • Edição das Integrações
    A nova funcionalidade permite que seja possível alterar o Título e a Logo de cada conta integrada no Weello, para facilitar a distinguir nos casos de muitas contas em apenas um marketplace.
    ObservaçãoApós editar os nomes das integrações e suas respectivas fotos, elas ja serão atualizadas nos campos de perguntas/mensagens/reclamações/chat e nos filtros.


  • Métricas 
    Adicionamos um novo campo nas configurações com as Métricas sobre os status de Não Lidas, Não Respondidas, Lidas e Respondidas.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo