Novas funcionalidades:
INTRODUÇÃO:
- Dispositivo móvel
-Login na Conta Ajuste
-Abas com Zoom Ajuste
-Pendências Novo - Página de Perguntas
-Selecionar Perguntas Novo
-Direcionamento no Campo de Texto Ajuste
-Informações dos Anúncios Novo - Página de Mensagens
-Envio de Documentos Ajuste - Página de Reclamações
-Reclamações Novo - Chat Shopee
-Envio de Documentos Ajuste
-Informações sobre os Pedidos Ajuste
-Informações do Usuário ao Responder Ajuste - Página de Configurações
-Alteração de Senha Novo
-Dados de Cadastro Ajuste
-Edição das Integrações Novo
-Métricas do Weello Novo
1. Dispostivo Móvel
- Login na Conta
Anteriormente, ao tentar logar na conta o botão "ENTRAR" estava ficando cinza e nada acontecia, caso houvesse algum tipo de carregamento da tela aparecia ja dentro da conta, essa interação ja foi ajustada para que, ao clicar no botão mostre a interação logando na conta. - Abas com Zoom
As telas onde haviam um Zoom excessivo foram ajustadas, para que fiquem no tamanho ideal para a visualização de todas as informações. Ex: Tela de Login, Tela de Chat, Tela Respondendo. - Pendências
Para facilitar a visualização das pendências no mobile, adicionamos um "balão" onde notifica e soma a quantidade que você contém de perguntas/mensagens/chats para responder.
Observação: Ao visualizar uma pergunta ela ainda irá se manter notificando até que seja respondido para diminuir a quantidade pendente, diferente das mensagens pós-venda e chats da shopee que ao visualizar a conversa ja está abatendo na quantidade.
2. Páginas de Perguntas
- Selecionar Perguntas
O novo comportamento funciona da seguinte forma:
1- Seleciona automaticamente a pergunta pendente mais antiga e te direciona até ela ao abrir a conversa do cliente.
2- Ao responder uma pergunta, a seguinte será automaticamente selecionada.
Observação: Caso haja diversas perguntas, e você decida responder alguma em especifico basta clicar no botão ao lado para selecioná-la, lembrando que, ao responder a pergunta desejada a seleção retornará para a pergunta mais antiga! - Direcionamento no Campo de Texto
Ao responder perguntas com a função de "Saudação" e "Assinatura" ativos, quando estava digitando a resposta era direcionado para depois da assinatura ou antes da saudação, este comportamento foi ajustado para que a resposta sempre se mantenha entre os dois campos. - Informações dos Anúncios
Adicionamos visualmente dois dados sobre os anúncios, sendo eles:
-Tipo de anúncio (Clássico ou Premium)
-Qualidade do anúncio (0 a 24,99%, 25 a 49,99%, 50 a 74,99% e 75 a 100%)
3. Páginas de Mensagens
- Envio de Documentos
Antes era possível anexar um documento e durante o carregamento dele enviar a mensagem resultando em uma falha na mensagem, foi ajustado essa função e agora será possível enviar a mensagem apenas quando o documento terminar de carregar, e caso haja algum campo em branco será enviado apenas o documento, ao digitar uma mensagem junto ao documento ela será enviada primeiro e em seguida o documento.
4. Página de Reclamações
- Reclamações
Novidade adicionada, quando houver algum problema no pós-venda onde o cliente final solicita a reclamação no marketplace, será direcionado para essa nova tela onde o seller terá as seguintes funcionalidades:
-Oferecer reembolso parcial
-Reembolso Total
-Falar com o Mercado Livre (Mediação)
5. Chat Shopee
- Envio de Documentos
Antes era possível anexar um documento e durante o carregamento dele enviar a mensagem resultando em uma falha na mensagem, foi ajustado essa função e agora será possível enviar a mensagem apenas quando o documento terminar de carregar, e caso haja algum campo em branco será enviado apenas o documento, ao digitar uma mensagem junto ao documento ela será enviada primeiro e em seguida o documento.
- Informações sobre os Pedidos
Atualizamos alguns dos nomes dos Status dos pedidos baseado no que a shopee informa para que fique o mais semelhante ao marketplace.
Antes: "NÃO PAGO" >> Atual: "NÃO PAGO"
Antes: "PRONTO PARA ENVIO" >> Atual: "A ENVIAR" (Em aberto: Etiqueta não gerada))
Antes: "POSTADO" >> Atual: "A ENVIAR" (Concluídas: Etiqueta gerada)
Antes: "REENVIADO" >> Atual: "REENVIADO"
Antes: "ENVIADO" >> Atual: "A CAMINHO"
Antes: "RECEBIDO" >> Atual: "RECEBIDO"
Antes: "EM CANCELAMENTO" >> Atual: "EM CANCELAMENTO"
Antes: "CANCELADO" >> Atual: "CANCELADO"
Antes: "PARA RETORNO" >> Atual: "DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO"
Antes: "FINALIZADO" >> Atual: "COMPLETO" - Informações do Usuário ao Responder
Ajustado o nome ao efetuar qualquer tipo de resposta, anteriormente estava trazendo o nome da integração, agora baseado no nome que está nas configurações do usuário irá trazer esse nome abaixo da mensagem.
6. Página de Configurações
- Alteração de Senha
O antigo campo de senha foi removido e trocado para um botão com ícone ao lado do avatar e criamos também um link no submenu no canto superior direito da tela. Ao clicar, um pop-up aparecerá na tela solicitando os seguintes dados:
-Senha Atual
-Nova Senha
-Confirmar Nova Senha
*Após salvar, a "Nova senha" ja estará validada, e a partir do próximo login na conta Weello poderá ser utilizada. - Dados de Cadastro
Sobre os dados de cadastro como endereço, bairro, cidade e estado, houve um ajuste e agora estão se baseando conforme o CEP seja preenchido.
CEP's Únicos >> Irão trazer apenas os dados Cidade e Estado.
CEP's Por Bairro >> Irão trazer Endereço/Bairro/Cidade/Estado.
Lembrando que, ao retirar o CEP estamos limpando os campos citados acima. - Edição das Integrações
A nova funcionalidade permite que seja possível alterar o Título e a Logo de cada conta integrada no Weello, para facilitar a distinguir nos casos de muitas contas em apenas um marketplace.
Observação: Após editar os nomes das integrações e suas respectivas fotos, elas ja serão atualizadas nos campos de perguntas/mensagens/reclamações/chat e nos filtros.
- Métricas
Adicionamos um novo campo nas configurações com as Métricas sobre os status de Não Lidas, Não Respondidas, Lidas e Respondidas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo