Lançamento versão 1.6.6 em 07/06/2024

Criada por Suporte Weesu, Modificado em Sex, 7 Jun na (o) 4:07 PM por Suporte Weesu

Novas funcionalidades:


INTRODUÇÃO:

  1. Filtro
    -Marcar como Não Lidas
    Novo

  2. Notificações
    -Expandir balão
    Novo

  3. Atalhos
    -Links do Atalho (#) Clicáveis
    Novo
    -Atalho (@) Focar automaticamente no Input Novo


  4. Página de Mensagens
    -Informações da Venda (M.L)
    Ajuste
    -Modal de Confirmação Novo
    -Envio de Documentos (Anexos) Ajuste
     
  5. Página de Reclamações
    -Reclamações Ajuste

  6. Chat Shopee
    -Payload de Lidas (Weello > Marketplace)
    Novo 
    -Envio de Documentos (Anexos) Ajuste
     
  7. Página de Configurações
    -Trocar Avatar do Usuário
    Ajuste
    -Avatar da Integração Ajuste
    -Loading na Edição de Integrações Ajuste 


1. Filtro

  • Marcar como Não Lidas
    Adicionado um novo filtro, onde poderá ser encontrado nas abas de Mensagens, Reclamações e Chat. Serve para as questões onde você visualizou alguma mensagem, mas, não deseja responder no momento ou irá repassar para outra pessoa responder deixando ela como "Pendente".




2. Notificações

  • Expandir balão
    Ao posicionar o mouse sobre as abas Perguntas/Mensagens/Reclamações/Chat que contenham alguma pendência, irá mostrar que tem "X" Não respondidas ou Não Lidas.


3. Atalhos

  • Links do Atalho (#) Clicáveis
    Os links dos anúncios enviados pelos comandos/atalhos agora podem ser clicados para direcionar para o anúncio em que você enviou para o cliente.


  • Atalho (@) Focar automaticamente no Input
    Ao ativar o comando, agora irá direcionar para o input da lateral bastando apenas digitar a Resposta rápida que deseja.




4. Página de Mensagens

  • Informações da Venda (M.L)
    Agora Preço, Comissão, Frete e o Total(recebido) com os descontos pode ser visto na tela de pós venda (Mensagens).

     
  • Modal de Confirmação
    Ao enviar uma nova mensagem, o campo é verifica se existe somente "Saudação e Assinatura" e exibe um modal que não foi identificado nenhum conteúdo de resposta perguntando se o usuário tem certeza que deseja enviar desta forma.


  • Envio de Documentos (Anexos)
    Anteriormente, ao anexar algum documento nas conversas e caso decidisse tirá-lo seja por engano ou algo do tipo e tentasse colocar novamente não estava funcionando. Agora estamos possibilitando esta opção.



5. Página de Reclamações

  • Reclamações
    Melhorias como: Mensagens recebidas duplicadas, Fotos dos Usuários, Nomes dos Compradores, Botões de Mediação e Reeembolso, Foto das Integrações, Notificações, Carregamento das conversas mais fluído e a Separação/Encerramento das Reclamações e Mediações.

    Obs: Devido ao seu lançamento anteriormente, notamos alguns detalhes e decidimos fazer novas melhorias para que o uso fique o mais adequado para todos os usuários.




6. Chat Shopee

  • Payload de Lidas
    O novo comportamento funcionará da seguinte forma, toda mensagem recebida no Chat da Shopee que estiver como "Não Lidas" ao ser visualizada(Lida) no Weello, também irá ler na plataforma.

  • Envio de Documentos (Anexos)
    Anteriormente, ao anexar algum documento nas conversas e caso decidisse tirá-lo seja por engano ou algo do tipo e tentasse colocar novamente não estava funcionando. Agora estamos possibilitando esta opção.



7. Página de Configurações

  • Trocar Avatar do Usuário
    Bug ajustado, ao tentar alterar a foto de usuários que ja tinham uma foto não estava alterando e usuários que estavam sem foto conseguiam alterar apenas na primeira vez.


  • Avatar da Integração
    Ajustado a questão onde a foto da integração ficava piscando em todas as abas. 


  • Loading na Edição de Integrações
    Adicionamos uma pequena interação de carregamento quando houver alguma edição nas integrações, sejam elas de nome ou foto.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo