Novas funcionalidades:
INTRODUÇÃO:
- Dispositivo Móvel
-Saudação e Assinatura Ajuste - Notificações
-Recebimento Ajuste
-Contador Ajuste - Página de Reclamações
-Prazo para Resolver Novo
-Oferecer Devolução Ajuste
-Envio de mensagem sobre Mediação Ajuste - Chat Shopee
-Mensagens FAQ Ajuste - Página de Devoluções
-Ação de Revisar Novo - Página de Configurações
-Métricas Ajuste
1. Dispositivo Móvel
- Saudação e Assinatura
Ajustado o bug, onde ao selecionar a opção dentro das integrações não estava retornando nenhuma tela. Agora ao clicar abrirá uma nova tela podendo preencher os dados para que surjam ao entrar em alguma pergunta.
2. Notificações
- Recebimento
Ajustado o recebimento das notificações por abas, pois, quando o usuário estava na tela de Devoluções não recebia as notificações de pendências em nenhuma das outras abas até que ele mudasse de aba, o mesmo ocorria quando o usuário estava em alguma das abas de configurações, diante disto, independente da tela em que o usuário esteja operando seja: Perguntas, Mensagens, Reclamações e Chats irão notificar normalmente. - Contador
O contador numérico que fica sobre as abas quando há alguma pendência também foi ajustado para que atualizem conforme o recebimento da notificação e vice versa.
3. Página de Reclamações
- Prazo para Resolver
Com esta novidade na área, o usuário sempre estará por dentro dos prazos que o marketplace impõe para que não seja finalizada por falta de retorno. Tendo isso em mente, aprimoramos esse detalhe onde informa o Motivo e Impacto da Reputação com o Prazo para reembolsar o cliente ou liberar Devolução.Obs: Ao posicionar o mouse sobre o quadrado, a cor ficará mais escura e podendo ser clicável, onde abrirá uma nova tela na lateral.
- Oferecer Devolução
Após clicar no botão para confirmar a devolução do produto, aparecia um erro impossibilitando de prosseguir. A funcionalidade foi ajustada e ao confirmar nós direcionamos para o marketplace que ja pode disponibilizar a etiqueta de retorno para o cliente e na tela do Weello surgirá uma barra notificando o usuário que aquela Reclamação agora é uma Devolução tendo um botão de "Clique aqui" que ja direciona para a próxima aba. - Envio de mensagem sobre Mediação
Quando ocorria alguma falha na mensagem para o marketplace, aparecia os dois check, mas, não informava o usuário. O detalhe foi corrigido e quando houver qualquer erro durante o envio da mensagem irá aparecer a mensagem de falha e o símbolo.
4. Chat Shopee
- Mensagens FAQ
Anteriormente, mensagens que são respondidas automáticamente do FAQ que a shopee informa por padrão não estavam chegando no Weello e com essa atualização, iremos puxar essas conversas para que não fiquem como atraso no marketplace.
5. Página de Devoluções
- Ações de Revisar
Nas Devoluções agora será possível acompanhar o histórico de transporte do produto que a plataforma informa, clicando no botão " i " onde abrirá uma tela lateral informando.
E diretamente pelo Weello também será possível fazer toda a tratativa sem que haja necessidade de entrar na plataforma, quando o "Status na Plataforma", alterar para "Entregue" o botão de "Revisar" ficará disponível clicando nos "..."
Escolhendo a opção "SIM", o marketplace entende que está tudo correto e irá devolver o dinheiro do comprador e encerrar a reclamação iniciada pelo mesmo.
Escolhendo a opção "NÃO", o marketplace solicita que envie mais informações sobre o
ocorrido para que possam analisar.
Nesta tela, o usuário irá selecionar o problema que ocorreu com a mercadoria e no próximo passo detalhar.
E por fim, reportar após selecionar a opção desejada irá surgir uma aba onde o usuário poderá descrever o que houve e anexar fotos de como retornou a mercadoria e os dados informados serão direcionados para o Marketplace.
6. Página de Configurações
- Métricas
Melhoria na aba de Métricas, onde irão ser baseadas em cada filtro/status das abas Perguntas, Mensagens, Reclamações e Chat. E toda vez que houver uma mudança, por exemplo: Não Lida >> Não Respondida, será atualizado automaticamente nesta tela.
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