Lançamento versão 1.9.7 em 22/07/2024

Criada por Suporte Weesu, Modificado em Seg, 22 Jul na (o) 12:07 PM por Suporte Weesu

Novas funcionalidades:


INTRODUÇÃO:

  1. Dispositivo Móvel
    -Saudação e Assinatura 
    Ajuste

  2. Notificações 
    -Recebimento Ajuste 
    -Contador Ajuste 

  3. Página de Reclamações
    -Prazo para Resolver 
    Novo
    -Oferecer Devolução Ajuste
    -Envio de mensagem sobre Mediação Ajuste

  4. Chat Shopee
    -Mensagens FAQ Ajuste 


  5. Página de Devoluções
    -Ação de Revisar Novo 

  6. Página de Configurações
    -Métricas Ajuste 

1. Dispositivo Móvel

  • Saudação e Assinatura
    Ajustado o bug, onde ao selecionar a opção dentro das integrações não estava retornando nenhuma tela. Agora ao clicar abrirá uma nova tela podendo preencher os dados para que surjam ao entrar em alguma pergunta.


2. Notificações

  • Recebimento
    Ajustado o recebimento das notificações por abas, pois, quando o usuário estava na tela de Devoluções não recebia as notificações de pendências em nenhuma das outras abas até que ele mudasse de aba, o mesmo ocorria quando o usuário estava em alguma das abas de configurações, diante disto, independente da tela em que o usuário esteja operando seja: Perguntas, Mensagens, Reclamações e Chats irão notificar normalmente.

  • Contador
    O contador numérico que fica sobre as abas quando há alguma pendência também foi ajustado para que atualizem conforme o recebimento da notificação e vice versa.
     



3. Página de Reclamações

  • Prazo para Resolver
    Com esta novidade na área, o usuário sempre estará por dentro dos prazos que o marketplace impõe para que não seja finalizada por falta de retorno. Tendo isso em mente, aprimoramos esse detalhe onde informa o Motivo e Impacto da Reputação com o Prazo para reembolsar o cliente ou liberar Devolução.Obs: Ao posicionar o mouse sobre o quadrado, a cor ficará mais escura e podendo ser clicável, onde abrirá uma nova tela na lateral.


  • Oferecer Devolução
    Após clicar no botão para confirmar a devolução do produto, aparecia um erro impossibilitando de prosseguir. A funcionalidade foi ajustada e ao confirmar nós direcionamos para o marketplace que ja pode disponibilizar a etiqueta de retorno para o cliente e na tela do Weello surgirá uma barra notificando o usuário que aquela Reclamação agora é uma Devolução tendo um botão de "Clique aqui" que ja direciona para a próxima aba.
  • Envio de mensagem sobre Mediação
    Quando ocorria alguma falha na mensagem para o marketplace, aparecia os dois check, mas, não informava o usuário. O detalhe foi corrigido e quando houver qualquer erro durante o envio da mensagem irá aparecer a mensagem de falha e o símbolo.


4. Chat Shopee

  • Mensagens FAQ
    Anteriormente, mensagens que são respondidas automáticamente do FAQ que a shopee informa por padrão não estavam chegando no Weello e com essa atualização, iremos puxar essas conversas para que não fiquem como atraso no marketplace.




5. Página de Devoluções

  • Ações de Revisar
    Nas Devoluções agora será possível acompanhar o histórico de transporte do produto que a plataforma informa, clicando no botão " i " onde abrirá uma tela lateral informando.


    E diretamente pelo Weello também será possível fazer toda a tratativa sem que haja necessidade de entrar na plataforma, quando o "Status na Plataforma", alterar para "Entregue" o botão de "Revisar" ficará disponível clicando nos "..." 
    Escolhendo a opção "SIM", o marketplace entende que está tudo correto e irá devolver o dinheiro do comprador e encerrar a reclamação iniciada pelo mesmo.
    Escolhendo a opção "NÃO", o marketplace solicita que envie mais informações sobre o
    ocorrido para que possam analisar.


    Nesta tela, o usuário irá selecionar o problema que ocorreu com a mercadoria e no próximo passo detalhar.

    E por fim, reportar após selecionar a opção desejada irá surgir uma aba onde o usuário poderá descrever o que houve e anexar fotos de como retornou a mercadoria e os dados informados serão direcionados para o Marketplace.




6. Página de Configurações

  • Métricas
    Melhoria na aba de Métricas, onde irão ser baseadas em cada filtro/status das abas Perguntas, Mensagens, Reclamações e Chat. 
    E toda vez que houver uma mudança, por exemplo: Não Lida >> Não Respondida, será atualizado automaticamente nesta tela.

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