Lançamento versão 1.11.22 em 04/09/2024

Criada por Suporte Weesu, Modificado em Qua, 4 Set na (o) 11:47 AM por Suporte Weesu

Novas funcionalidades:


INTRODUÇÃO:

  1. Performance Weello
    -Melhoria Geral no Sistema
    Ajuste

  2. Criação de Conta Weello
    -CPF/CNPJ 
    Ajuste

  3. Página de Mensagens
    -Tarifas no Detalhes do Pedido 
    Ajuste
    -Atalho de Anuncios Duplicando e com Tags 
    Ajuste 

  4. Página de Reclamações
    -Reclamações notificando após a Resposta/Ação Ajuste 

  5. Chat Shopee
    -Nome das Integrações no Filtro 
    Ajuste 


1. Performance Weello

  • Melhoria Geral no Sistema
    Realizamos uma série de otimizações com o objetivo de melhorar a performance do sistema. Com essas melhorias, os usuários experimentarão um tempo de resposta mais rápido ao acessar conversas, realizar ações e navegar entre diferentes contas e abas de atendimento. Além disso, ajustamos o processamento de dados para que as informações sejam carregadas de forma mais eficiente, reduzindo atrasos e garantindo uma experiência mais fluida e produtiva no gerenciamento das demandas dos clientes.



2. Criação de Conta Weello

  • CPF/CNPJ
    Anteriormente, os usuários conseguiam criar diversas contas utilizando o mesmo CPF ou CNPJ. Agora, o sistema foi ajustado para que cada conta possa ter apenas um CPF ou CNPJ, sem possibilidade de repetição. Durante o processo de criação, o sistema verifica e informa se o CPF ou CNPJ já está cadastrado. 

3. Página de Mensagens

  • Tarifas nos Detalhes do Pedido
    Ajuste no valor das taxas/tarifas cobradas pelo marketplace para compras com mais de um produto.
  • Atalho de Anúncios Duplicando e com Tags
    Anteriormente, ao utilizar o atalho (#) ou clicar no botão com a lupa para enviar um anúncio ao cliente, algumas tags HTML apareciam e o link era duplicado quando a mensagem chegava ao marketplace. Diante disso, ajustamos o sistema para que o anúncio apareça corretamente em todas as abas do Weello e sem que as tags HTML fiquem visíveis ao chegar no marketplace.



4. Página de Reclamações

  • Reclamações notificando após Resposta/Ação
    Após o recebimento de uma reclamação o usuário respondia ou acionava alguma ação, como Reembolso Parcial, Reembolso Total, Falar com o Mercado Livre ou Oferecer Devolução, a conversa era notificada novamente. No entanto, ao abrir a conversa, não havia nenhuma mensagem nova. Corrigimos esse problema para que a notificação ocorra apenas quando houver uma real alteração na conversa, ou seja, quando o cliente enviar uma nova mensagem.




5. Chat Shopee

  • Nome das Integrações no Filtro
    O filtro de contas da Shopee foi ajustado. Agora, está disponível na aba de CHAT (Shopee) e, nos casos de múltiplas contas, os usuários poderão selecionar apenas a conta que desejam verificar as pendências.
     

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