Novas funcionalidades:
INTRODUÇÃO:
- Performance Weello
-Melhoria Geral no Sistema Ajuste - Criação de Conta Weello
-CPF/CNPJ Ajuste - Página de Mensagens
-Tarifas no Detalhes do Pedido Ajuste
-Atalho de Anuncios Duplicando e com Tags Ajuste - Página de Reclamações
-Reclamações notificando após a Resposta/Ação Ajuste - Chat Shopee
-Nome das Integrações no Filtro Ajuste
1. Performance Weello
- Melhoria Geral no Sistema
Realizamos uma série de otimizações com o objetivo de melhorar a performance do sistema. Com essas melhorias, os usuários experimentarão um tempo de resposta mais rápido ao acessar conversas, realizar ações e navegar entre diferentes contas e abas de atendimento. Além disso, ajustamos o processamento de dados para que as informações sejam carregadas de forma mais eficiente, reduzindo atrasos e garantindo uma experiência mais fluida e produtiva no gerenciamento das demandas dos clientes.
2. Criação de Conta Weello
- CPF/CNPJ
Anteriormente, os usuários conseguiam criar diversas contas utilizando o mesmo CPF ou CNPJ. Agora, o sistema foi ajustado para que cada conta possa ter apenas um CPF ou CNPJ, sem possibilidade de repetição. Durante o processo de criação, o sistema verifica e informa se o CPF ou CNPJ já está cadastrado.
3. Página de Mensagens
- Tarifas nos Detalhes do Pedido
Ajuste no valor das taxas/tarifas cobradas pelo marketplace para compras com mais de um produto. - Atalho de Anúncios Duplicando e com Tags
Anteriormente, ao utilizar o atalho (#) ou clicar no botão com a lupa para enviar um anúncio ao cliente, algumas tags HTML apareciam e o link era duplicado quando a mensagem chegava ao marketplace. Diante disso, ajustamos o sistema para que o anúncio apareça corretamente em todas as abas do Weello e sem que as tags HTML fiquem visíveis ao chegar no marketplace.
4. Página de Reclamações
- Reclamações notificando após Resposta/Ação
Após o recebimento de uma reclamação o usuário respondia ou acionava alguma ação, como Reembolso Parcial, Reembolso Total, Falar com o Mercado Livre ou Oferecer Devolução, a conversa era notificada novamente. No entanto, ao abrir a conversa, não havia nenhuma mensagem nova. Corrigimos esse problema para que a notificação ocorra apenas quando houver uma real alteração na conversa, ou seja, quando o cliente enviar uma nova mensagem.
5. Chat Shopee
- Nome das Integrações no Filtro
O filtro de contas da Shopee foi ajustado. Agora, está disponível na aba de CHAT (Shopee) e, nos casos de múltiplas contas, os usuários poderão selecionar apenas a conta que desejam verificar as pendências.
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