Lançamento versão 1.14.15 em 14/10/2024

Modificado em Ter, 29 Out, 2024 na (o) 11:58 AM

Novas funcionalidades:


INTRODUÇÃO:

  1. Conversas via Link
    -Notificações e Comunicados Novo
    -Pesquisar/Direcionar conversas via Link Ajuste 

    -Atalho de Anúncios (#) Ajuste 

  2. Página de Reclamações
    -Envio de Mensagens Ajuste 
    -Mensagens Desatualizadas Ajuste 
    -Botão Avisar Entrega Ajuste 
    -Reembolsos nas "Sem Mensagens" Ajuste 

    -Sincronização das Reclamações Encerradas Ajuste 
    -Reclamações Pendentes no Filtro Encerradas Ajuste

  3. Página de Devoluções
    -Botão Detalhes exibição da Revisão Ajuste
    -Layout/Design dos Textos nos Temas Ajuste


1. Conversas via Link

  • Notificações e Comunicados
    A nova funcionalidade de Notificações e Comunicados será exibida na parte superior do sistema, de forma destacada e visível, para garantir que o usuário receba informações importantes em tempo real. Ela será utilizada para mostrar notificações como:

    -Avisos de Manutenção: Notificações sobre manutenções programadas, com datas e horários de início e término, para que o usuário esteja preparado e evite transtornos.

    -Prazo Restante do Teste Grátis: Avisos sobre o tempo restante da versão de teste, com contagem regressiva em dias, incentivando o usuário a fazer a transição para uma assinatura paga antes do término.

    -Direcionamentos para a Página de Planos e Pagamentos: Links rápidos para facilitar o acesso à área de gestão de planos e pagamentos, permitindo que o usuário realize upgrades, renovações ou visualize detalhes de seu plano atual.


  • Pesquisar/Direcionar conversas via Link
    A funcionalidade de Pesquisas e Direcionamento para Conversas via Link permite que os usuários compartilhem uma conversa específica com facilidade. Dentro de uma conversa, o usuário pode copiar o link (URL), que ao ser enviado para outro usuário, permite que este acesse diretamente a mesma conversa, visualizando todo o histórico completo de mensagens.


  • Atalho de Anúncios (#)
    Foi realizado um ajuste referente à busca de anúncios onde não estava trazendo o resultado da pesquisa. Agora, o comportamento irá se manter o mesmo, onde as pesquisas são por Título e SKU (Completo). 




2. Páginas de Reclamações

  • Envio de Mensagens
    Foi realizado um ajuste nas falhas no envio de mensagens que estavam ocorrendo. Anteriormente, alguns usuários enfrentavam erros ao tentar enviar mensagens nessa área. Após a correção, o envio de mensagens foi normalizado, garantindo que todas sejam transmitidas corretamente. Além disso, as mensagens que apresentaram erro anteriormente agora podem ser reenviadas com sucesso, evitando a necessidade de redigitá-las. 

  • Mensagens Desatualizadas
    Foi realizado um ajuste nas conversas que não estavam atualizando 100% das mensagens corretamente. Agora, o sistema foi corrigido para garantir que todas as mensagens sejam exibidas de forma completa. As mensagens estão sendo organizadas conforme os filtros aplicados, facilitando a navegação e a busca por conteúdos específicos dentro das conversas. Esse ajuste melhora a experiência do usuário, garantindo que o histórico de conversas esteja sempre conforme o marketplace.

  • Botão Avisar Entrega
    Estamos desenvolvendo uma nova funcionalidade de Aviso de Entrega voltada para vendedores com vendas na opção "a combinar entrega". Essa funcionalidade permitirá informar o Mercado Livre que o envio foi realizado, incluindo os dados de rastreamento e a transportadora utilizada.

    No entanto, essa funcionalidade ainda não está liberada pelo marketplace. Enquanto a integração não está disponível, orientamos que esses dados sejam informados diretamente na plataforma do Mercado Livre. Assim que a funcionalidade estiver ativa no sistema, avisaremos os vendedores para que possam utilizá-la.

  • Reembolsos nas "Sem Mensagens"
    Foi realizado um ajuste na funcionalidade de reembolso em reclamações "sem mensagens", que anteriormente apresentava um erro ao tentar processar essa ação. Com a correção, o sistema agora permite realizar reembolsos nessas reclamações de forma adequada, mesmo quando não há mensagens trocadas entre as partes. 
  • Sincronização das Reclamações Encerradas
    Foi realizada uma função de sincronização automática a cada 5 minutos (0, 5, 10, 15, etc.) e esse processo de sincronização verifica se a as reclamações foram encerradas e atualiza automaticamente o status delas no sistema.

  • Reclamações Pendentes no Filtro Encerradas
    Foi realizado um ajuste no filtro de reclamações encerradas, que anteriormente estava exibindo reclamações que ainda estavam pendentes de ações. Com a correção, o filtro agora exibe apenas as reclamações que foram efetivamente encerradas, garantindo que as pendentes não sejam exibidas erroneamente. 




3. Página de Devoluções

  • Botão Detalhes exibição da Revisão
    O botão "Detalhes" nas Devoluções foi aprimorado para exibir informações sobre o processo de revisão. Agora, ao acessar os detalhes, o usuário poderá ver se a revisão foi realizada com sucesso ou falha, além de informações sobre quem realizou a revisão e a data e hora em que ela foi feita.
  • Layout/Design dos Textos nos Tema
    Foi realizada uma melhora no layout e design dos textos e dashboards dos filtros, aprimorando a visualização em ambas as modalidades de tema: claro e escuro. As alterações garantem que os elementos visuais, como fontes, icones e gráficos, sejam exibidos de forma clara, com melhor contraste e legibilidade, independentemente do tema escolhido pelo usuário.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo