Novas funcionalidades:
INTRODUÇÃO:
- Conversas via Link
-Notificações e Comunicados Novo
-Pesquisar/Direcionar conversas via Link Ajuste
-Atalho de Anúncios (#) Ajuste - Página de Reclamações
-Envio de Mensagens Ajuste
-Mensagens Desatualizadas Ajuste
-Botão Avisar Entrega Ajuste
-Reembolsos nas "Sem Mensagens" Ajuste
-Sincronização das Reclamações Encerradas Ajuste
-Reclamações Pendentes no Filtro Encerradas Ajuste - Página de Devoluções
-Botão Detalhes exibição da Revisão Ajuste
-Layout/Design dos Textos nos Temas Ajuste
1. Conversas via Link
- Notificações e Comunicados
A nova funcionalidade de Notificações e Comunicados será exibida na parte superior do sistema, de forma destacada e visível, para garantir que o usuário receba informações importantes em tempo real. Ela será utilizada para mostrar notificações como:
-Avisos de Manutenção: Notificações sobre manutenções programadas, com datas e horários de início e término, para que o usuário esteja preparado e evite transtornos.
-Prazo Restante do Teste Grátis: Avisos sobre o tempo restante da versão de teste, com contagem regressiva em dias, incentivando o usuário a fazer a transição para uma assinatura paga antes do término.
-Direcionamentos para a Página de Planos e Pagamentos: Links rápidos para facilitar o acesso à área de gestão de planos e pagamentos, permitindo que o usuário realize upgrades, renovações ou visualize detalhes de seu plano atual. - Pesquisar/Direcionar conversas via Link
A funcionalidade de Pesquisas e Direcionamento para Conversas via Link permite que os usuários compartilhem uma conversa específica com facilidade. Dentro de uma conversa, o usuário pode copiar o link (URL), que ao ser enviado para outro usuário, permite que este acesse diretamente a mesma conversa, visualizando todo o histórico completo de mensagens.
- Atalho de Anúncios (#)
Foi realizado um ajuste referente à busca de anúncios onde não estava trazendo o resultado da pesquisa. Agora, o comportamento irá se manter o mesmo, onde as pesquisas são por Título e SKU (Completo).
2. Páginas de Reclamações
- Envio de Mensagens
Foi realizado um ajuste nas falhas no envio de mensagens que estavam ocorrendo. Anteriormente, alguns usuários enfrentavam erros ao tentar enviar mensagens nessa área. Após a correção, o envio de mensagens foi normalizado, garantindo que todas sejam transmitidas corretamente. Além disso, as mensagens que apresentaram erro anteriormente agora podem ser reenviadas com sucesso, evitando a necessidade de redigitá-las.
- Mensagens Desatualizadas
Foi realizado um ajuste nas conversas que não estavam atualizando 100% das mensagens corretamente. Agora, o sistema foi corrigido para garantir que todas as mensagens sejam exibidas de forma completa. As mensagens estão sendo organizadas conforme os filtros aplicados, facilitando a navegação e a busca por conteúdos específicos dentro das conversas. Esse ajuste melhora a experiência do usuário, garantindo que o histórico de conversas esteja sempre conforme o marketplace.
- Botão Avisar Entrega
Estamos desenvolvendo uma nova funcionalidade de Aviso de Entrega voltada para vendedores com vendas na opção "a combinar entrega". Essa funcionalidade permitirá informar o Mercado Livre que o envio foi realizado, incluindo os dados de rastreamento e a transportadora utilizada.No entanto, essa funcionalidade ainda não está liberada pelo marketplace. Enquanto a integração não está disponível, orientamos que esses dados sejam informados diretamente na plataforma do Mercado Livre. Assim que a funcionalidade estiver ativa no sistema, avisaremos os vendedores para que possam utilizá-la.
- Reembolsos nas "Sem Mensagens"
Foi realizado um ajuste na funcionalidade de reembolso em reclamações "sem mensagens", que anteriormente apresentava um erro ao tentar processar essa ação. Com a correção, o sistema agora permite realizar reembolsos nessas reclamações de forma adequada, mesmo quando não há mensagens trocadas entre as partes. - Sincronização das Reclamações Encerradas
Foi realizada uma função de sincronização automática a cada 5 minutos (0, 5, 10, 15, etc.) e esse processo de sincronização verifica se a as reclamações foram encerradas e atualiza automaticamente o status delas no sistema.
- Reclamações Pendentes no Filtro Encerradas
Foi realizado um ajuste no filtro de reclamações encerradas, que anteriormente estava exibindo reclamações que ainda estavam pendentes de ações. Com a correção, o filtro agora exibe apenas as reclamações que foram efetivamente encerradas, garantindo que as pendentes não sejam exibidas erroneamente.
3. Página de Devoluções
- Botão Detalhes exibição da Revisão
O botão "Detalhes" nas Devoluções foi aprimorado para exibir informações sobre o processo de revisão. Agora, ao acessar os detalhes, o usuário poderá ver se a revisão foi realizada com sucesso ou falha, além de informações sobre quem realizou a revisão e a data e hora em que ela foi feita. - Layout/Design dos Textos nos Tema
Foi realizada uma melhora no layout e design dos textos e dashboards dos filtros, aprimorando a visualização em ambas as modalidades de tema: claro e escuro. As alterações garantem que os elementos visuais, como fontes, icones e gráficos, sejam exibidos de forma clara, com melhor contraste e legibilidade, independentemente do tema escolhido pelo usuário.
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