[Seenc WMS] Ações de usuários

Modificado em Seg, 4 Ago na (o) 11:17 AM

Ações de usuário




Índice





Descrição geral


A tela de Ações de Usuário é voltada para a rastreabilidade das atividades operacionais no WMS. Através dessa funcionalidade, é possível consultar o histórico completo de atuação de um usuário no sistema, incluindo:


  • Histórico de alocações

  • Histórico de movimentações

  • Histórico de separações

  • Histórico de conferências

  • Histórico de inventários


Essa rastreabilidade permite identificar com clareza quem fez o quê, quando e onde, sendo uma ferramenta fundamental para controle, auditoria e análise de performance da equipe.




Como acessar



Para acessar a página "Ações de usuário", vá até a barra lateral do WMS, clique na seção "Relatórios" e selecione a opção "Prioridade de separação". Isso abrirá a tela onde você poderá rastrear todas as movimentações e ações que os usuários fizeram utilizando o sistema.




Como utilizar


A interface da tela de ações de usuário conta com filtros avançados que facilitam a consulta. Você pode utilizar os campos disponíveis para buscar por:


  • Usuário específico

  • Tipo de ação realizada (separação, inventário, movimentação etc.)

  • Período de tempo

  • Pedido relacionado (se for ação de separação ou conferência)

  • Produto relacionado (se for ação de alocação ou movimentação)

  • Inventário relacionado (se for ação de inventário)



Use os filtros da maneira que achar mais conveniente para localizar exatamente o que precisa.




Como ver de quais endereços as unidades de um pedido foram separadas


1. Acesse a tela de histórico de separações do usuário desejado (selecione usuário, Separações e o período).




2. Encontre o pedido que você quer investigar.




3. Clique no ícone de lupa ao lado do pedido.




4. Será exibido um detalhamento completo da separação, incluindo quais endereços foram utilizados para coletar cada item do pedido.



Essa funcionalidade é muito útil para entender como os produtos foram retirados do estoque, especialmente em casos de divergência, conferência ou análise de produtividade.




Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de alguma informação que não foi abordada neste artigo, nosso suporte está à disposição para auxiliá-lo também! Você pode contatar o suporte pelo e-mail através do endereço suporte@weesu.com.br :) 
 

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