INTRODUÇÃO:
- Suporte via Artigos
-Botão Novidades Weello Novo
- Notificações de Perguntas e Mensagens
-Atualizam ao Receber Ajuste
- Atalhos e Filtros
-Buscar Anúncios Ajuste
-Filtro Arquivadas Novo
- Página de Perguntas
-Banimento de Perguntas e Respostas Novo
-Quebra de Linha no Weello Novo
-Perguntas com 1 Check de Envio Ajuste
-Foco no Input de Resposta Ajuste
-Avatar Lateral e atualização das Perguntas Ajuste
- Páginas de Mensagens
-Cards de Produtos e Carrinho com a Quantidade Novo
-Avatar Lateral e atualização das Mensagens Ajuste
- Chat Shopee
-Termos de Uso e Politica de Privacidade Novo
-Envio das Mensagens Ajuste
-Limite de Mensagens recebidas Ajuste
- Página de Configurações
-Completar Dados de Cadastro Novo
-Remover Integração Ajuste
1. Suporte via Artigos
- Botão Novidades
O antigo botão "Notas de Versão" agora se chama "Novidades Weello" para que você possa ficar por dentro de todas as atualizações.
2. Notificações de Perguntas e Mensagens
- Atualizam ao Receber
Comportamento das notificações foi ajustado, conforme as perguntas e mensagens (M.L.) e o chat (Shopee) recebem no Weello estão notificando a mensagem do cliente e somando as notificações.
3. Atalhos e Filtros
- Buscar anúncios
Ajustado o comportamento dos Atalhos (#) e (@) onde um estava substituindo o outro, agora é possível utilizar ambos juntos.
- Filtro Arquivadas
Adicionado o filtro arquivadas, que anteriormente havia apenas nas Perguntas, e agora temos também para as Mensagens do Mercado Livre e para o Chat da Shopee.
4. Página de Perguntas
- Banimento de Perguntas e Respostas
Agora é possível visualizar as perguntas e respostas que foram banidas pelo marketplace, seja pelo lado do Comprador ou do Vendedor. Quando a pergunta chegar no Weello e em seguida ser banida traremos o que foi enviado, mas, no caso da pergunta ja tiver sido banida, traremos a seguinte informação: "NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR A MENSAGEM".
E ao responder algo que o marketplace considera indevido, nós vamos manter a mensagem como falha e notificar que foi banida podendo clicar no hiperlink direcionando para a Politica de mensagens do Mercado Livre.
- Quebra de Linha
Adicionamos uma quebra de linha, porém, ela se mantém apenas do lado do Weello, quando a resposta chega ao Mercado livre, eles retiram para deixar padrão.
- Perguntas com 1 Check de Envio
Ao responder algumas perguntas, a resposta estava ficando com 1 Check só, mas, no marketplace estava sendo enviado normalmente, foi ajustado e está funcionando corretamente.
- Foco no Input de Resposta
Ajustado a perca de foco no input, onde o usuário respondia a pergunta e em seguida ia pra próxima e perdia a seleção tendo que clicar novamente pra poder liberar o campo de resposta.
- Avatar Lateral e atualização das Perguntas
Quando uma pergunta é respondida não estava trazendo o avatar dos usuários, essa interação foi ajustada, trazendo todos os avatares dos usuários que responderem. Sobre a atualização das perguntas antigamente tinha que ter algum tipo de carregamento na tela para que puxasse do marketplace, agora ao receber ela ja atualiza sem precisar recarregar a página.
5. Página de Mensagens
- Cards de Produtos e Carrinho com a Quantidade
Melhoria na tela de pós compra, onde trazemos a informação da quantidade de produtos que foram vendidos, o card com os produtos simulando mais de um produto diferente, valor da venda, valor do frete pago pelo comprador ou vendedor.
- Avatar Lateral e atualização das Mensagens
Quando uma mensagem é respondida não estava trazendo o avatar dos usuários, essa interação foi ajustada, trazendo todos os avatares dos usuários que responderem. Sobre a atualização das mensagens antigamente tinha que ter algum tipo de carregamento na tela para que puxasse do marketplace, agora ao receber ela ja atualiza sem precisar recarregar a página.
6. Chat Shopee
- Termos de Uso e Politica de Privacidade
Ao abrir qualquer conversa no Chat da Shopee notificaremos no topo, os Termos de Uso e Politica de Privacidade. - Envio das Mensagens
Após responder pelo Weello o chat da Shopee, estava aparecendo "Respondida no Marketplace", foi ajustado essa informação, inicialmente traremos o nome da Integração que o usuário colocou e em breve traremos o nome de cada usuário que responder.
- Limite de Mensagens recebidas
Limite ajustado sobre as mensagens no chat da Shopee, não estava trazendo mais que 100 conversas, agora está ilimitado.
7. Página de Configurações
- Completar Dados de Cadastro
Novos campos adicionados:
-Data de nascimento
-Número de telefone
-CEP
-Endereço (Vinculado ao CEP, quando for de Bairro)
-Número
-Bairro (Vinculado ao CEP, quando for de Bairro)
-Complemento
-Cidade (Vinculado ao CEP, seja de Bairro ou Municipio)
-Estado (Vinculado ao CEP, seja de Bairro ou Municipio)
- Remover Integração
Ao remover uma integração do Weello, foi ajustado a seguinte ação, onde irá excluir todo o histórico de perguntas, mensagens ou chats e quando integrar novamente trará apenas as informações que caírem pós-integração. Caso tenha ficado alguma pergunta, mensagem ou chat pendente deverá ser respondido diretamente no marketplace.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo