Lançamento versão 1.8.3 em 08/07/2024

Criada por Suporte Weesu, Modificado em Seg, 8 Jul na (o) 6:21 PM por Suporte Weesu

Novas funcionalidades:


INTRODUÇÃO:

  1. Dispositivo Móvel
    -Interfaces e Botões 
    Novo
    -Detalhes do Pedido 
    Ajuste

  2. Página de Perguntas
    -Filtro "Marcar como não respondidas" 
    Novo
    -Qualidade do Anúncio Catálogo 
    Ajuste

  3. Página de Mensagens
    -Direcionamento de "Não respondidas" >> "Concluídas" 
    Ajuste

  4. Página de Reclamações
    -Motivo e Impacto da reputação 
    Novo
    -Trava de Anexos 
    Novo
    -Direcionamento de "Não respondidas" >> "Encerradas" 
    Ajuste

  5. Página de Devoluções
    -Tabela de Devoluções 
    Novo

  6. Configurações
    -Parâmetro de Notificações 
    Novo
    -Parâmetro de Seleção automática da Conta no Atalho (#) 
    Novo


1. Dispositivo Móvel

  • Interfaces e Botões
    Na versão lançada, nós fizemos diversas melhorias dedicadas à interfaces e botões, sendo eles:

    -Adicionado na interface das abas (Perguntas, Mensagens, Chat e Reclamações) os botões "Mostrar detalhes" e "Ocultar detalhes" dos anúncios para uma visualização melhor da tela e dos componentes que ela compõe.

    -Os botões de atalhos, Buscar anúncio (#), Respostas Rápidas (@) e ações das Reclamações (Reembolso Total e Parcial, Mediações com Mercado Livre e Oferecer Devolução) agora ficam localizados nos 3 pontos ao lado do botão de enviar mensagem.

    -A interface das Integrações e Ajustes(Parâmetros), também houve um ajuste da forma que pode ser localizado suas contas autenticadas em formato de carrossel e os parâmetros em formato de môdulos expandindo as opções ao clicar.
  • Detalhes do Pedido
    Nas abas de "Mensagens" e "Reclamações" agora é possível localizar o "i" dos Detalhes do Pedido que será aberto uma nova tela com as informações sobre a venda.




2. Página de Perguntas

  • Filtro "Marcar como não respondidas"
    Para facilitar a comunicação entre a equipe sobre alguma pergunta especifica, você consegue filtrar como "Não respondida" para que seja respondida depois.

Obs: Lembrando que perguntas são de resposta ÚNICA, mas, caso a pergunta ja tenha resposta ela apenas irá sumir a notificação e a coloração azul ao clicar e caso tenha alguma pergunta pendente ela continuará notificando.

  • Qualidade do Anúncio Catálogo
    Anteriormente, perguntas em anúncios de catálogo estavam retornando o seguinte erro, "Falha ao buscar detalhes do pedido" que acontecia devido ao botão da Qualidade do anúncio não conseguir localizar o valor porquê o anúncio catálogo tem um anúncio "pai", nessa atualização foi ajustado e agora o erro não ocorrerá mais e a qualidade do anúncio e objetivos podem ser vistos normalmente.




3. Página de Mensagens

  • Direcionamento de "Não respondidas" >> "Concluídas"
    Houve um ajuste nos filtros das mensagens onde mensagens não respondidas que viraram Reclamações, ficavam com o status travado. Devido à isso acontecer, quando uma mensagem se tornar algum tipo de reclamação nós estamos direcionando o status de "não respondido" para o status de "Concluídas" e caso o cliente volte a mandar mensagem na venda especifica o chat ficará disponível novamente passando pela esteira de status inicial.




4. Página de Reclamações

  • Motivo e Impacto da reputação
    Agora é possível verificar o motivo que a reclamação foi aberta, o código da reclamação e por fim, se afetou ou não a conta.Obs: Quando não afetado, a mensagem estará com fundo em 
    amarelo e quando afetar a reputação ficará com fundo em vermelho.


  • Trava de Anexos
    Ao anexar um documentos nas Reclamações, e o usuário tentar enviá-lo sem um texto surgirá uma notificação avisando que não será possível até que preencha algum caractere para poder prosseguir.
  • Direcionamento de "Não respondidas" >> "Encerradas"
    Quando houver Reembolsos seja Totais ou Parciais ou recebimento da mercadoria como Devolução (estando no mesmo estado que foi enviado), as reclamações serão direcionadas para o status/filtro de "Encerradas".




5. Página de Devoluções

  • Tabela de Devoluções
    Nova aba adicionada nesta atualização irá servir como um controle interno dos pedidos que estão retornando. Após selecionar a opção de "Oferecer Devolução" nas Reclamações, o pedido será direcionado para a seguinte aba e será possível acompanhar o status da plataforma e também definir um status no Weello para ter uma verificação se realmente bate com o que a plataforma informou, poderá adicionar Anexos e Descrições sobre como chegou o produto e juntando todas informações abrir um protocolo/ticket dentro da plataforma, se necessário. Além disso terá as seguintes informações:

    -Código do Pedido
    -Data/Hora
    -Valor
    -Quantidade
    -SKU (Quando informado)
    -ID do Comprador
    -Conta em que foi comprada (Em caso de +de 1)
    -Status no Weello (Não recebido/ Recebimento Total/ Recebimento Parcial/ Recebimento com Avaria/ Concluída/ Cancelada)

    Opções para controle interno:

Após adicionar anexos, poderá ser localizados com um clips que abrirá uma tela na lateral mostrando tudo que foi adicionado caso queira excluir ou baixar os anexos informados na máquina.




6. Configurações

  • Parâmetro de Notificações
    Este parâmetro serve para os casos onde o usuário decide receber notificações de uma aba específica.


  • Parâmetro de Seleção automática da Conta no Atalho (#)
    Este parâmetro quando permitido, irá liberar a trava de contas no atalho de anúncios, sendo assim, será possível enviar anúncios de outras contas. Caso esteja como "NÃO", significa que a trava de contas estará habilitada para não ocorrer de enviar um anúncio de uma conta para outra.

Obs: A conta que estará vinculada será a mesma em que foi recebido a pergunta.

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